Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Hack para Crossfire Z8 12/05/11


Posts Recomendados

cccccccooooooonceguiiiiiiiiiiiiiiii usaaaa aee vlw caraaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu akakakkakakaka vlw spid ha.ker loco de mais eu sou o lukkasfusil kakaka zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa falow vou joga mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck: ai quando e eu que posto vem a merda de um moderador ou e adiministrador ,feixa e me bani da wcai meu post fica abeto e vem um lol e copia meu post eu devia nem ter postado minha ideia aki sao um bando de nooob filho da puta copiadores de post,quando eu descobrir alguma coisa eu vo deixa so pra mim e q vc vao se fuder e tomar no cu seus merdas. post existente alguem da closed aki [x],e me bani logo que eu sei quais sao as regras da wc vaise fuder enfia no cu, eu nao ligo muito que outras pessoas usem mais copiar o meu post e dizer que elas descobriram com outras pessoa amigos ou parentes e postam aki.so vo poder remover meu post dia 18 porque estou banido dessa merda de site de cheats,no meu so fizeram criticar dizer que nao funfava niguem disse que ia testar ou estava grato de ter um contribuidor alcontrario vem a merda do rykra e baniu minha conta closed aki [x]fdp da porra:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.