Ibesmmm 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Aparece o menu do hack eu ativo la a parada que vc falou mais como tiro o menu pra bota meuu loguin e senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mts1212 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · entrem no clan TREMETERRA no crossfire ae o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morfeus32 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · ate funfa mais toda hora da kick da sala ou erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasbr108 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · da proxima vez cria um hack mais facil de usar -.- ps: aki n funfa nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟStylle™ 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebirth45 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · esse lixo nao funfa...... seu nooob hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas20101 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · olha o scan original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Olha eu não consigo usar esse hack. Pois quando estou no meio da partida o jogo Fecha. Oque Eu Faço Ajuda Ae Meu Avatar: Meta: Sonho: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuluuuuu 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Cade o link do download :(? ... pow me add no msn aiii se quiser me ajuda eu nao sei muito disso nao .. so quero uma ajuda :/ Nunca jogei de haack quero joga pra veer se é massa :S por favor add meu msn pra me ajuda por favooor .:> [email protected] <MSN>' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M ! S T E R 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · @Aki Não Pego acho que não ta pegando mas não pessoal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossmacro 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Cross Como utiliza os nomes ao lado ? tipo naum quero o Speed quero so ver os kras mais naum tiro quase nada, tipo 3,4 so isso tou tirando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqzinho 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Carra Bom topico mais como fasso para ativa o "Hack tool remove" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dox008 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Pow Tipos isuh soh funfa em xP ? Flw pq aki n ta aparecendo Cf pra selecionar ... Flw Ab ç xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Tópico muito desorganizado. Deveria arrumar seu tópico. O conteúdo é funcional, porém dá muitos erros quando jogando. Judas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Que coisa o.o numca pensei que posse ser utilizado o cheat egine porque isso e um dos hackers mais comuns para jogos em flash good! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilbertokm 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · spped hack e podre pra caçete...... EI PESSOAL VÃO NO GOOGLE TRADUTOR DE JAPONÊS PARA JAPOÊS : COLOQUEM ISSO DAI E OUÇA じぎじんじぎじんじぎじんソフォダ。ナカマチェスクラシュ。ナサラオヌクァートゥ。ヌベクオ ヌカフ。エウエウソスィニスツル。メリョキセウマリドゥ。イスクラシュセワミグ。ヌェスクロソ ウンペリグ。アヴァサラドー ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleison157 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Nao baixem quase que meu pc vai pro bejio ele ainda falo OLA pra mim HSUSUHSUHUHS BOIOLA VEM DNOVO QUEIMO ISSO QUE SE CHAMA DE HD o cara e mo noob ainda hackea pelo cmd e um bixa memo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.Valdrighi 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Af , XTRAP PEGO ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakamura23 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Parabens mano , RECEBEU MEUS THANKS , funfa mesmo .. Podem baixar . by : Nakamura23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34251247 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · aff eu tomo dc depois de 3 sec... dentro do jogo aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David-xD 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Porra ha.ck todo doido da erro pra caralhu porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel sousa silva 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Conta do crossfire v7 é isso cara tente usar o hack tool alguns esta dando DC:lol: alguem me arranja uma acc [conta] do crossfire por favor a minha esta reportada pela z8 de tanto eu usar esse haker aee XD:ironico: alguem me arranja uma acc [conta] do crossfire por favor a minha esta reportada pela z8 de tanto eu usar esse haker aee XD:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcnarutocx 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · O hack nao ta mais pegando ontem eu tava de boa mais hj n consegui mais entrar ja baixei 1 milhao de vezes e sempre n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuIz hEnRiQuE(๏̯͡๏) ¹²³™ 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Onde ta esse x fire dll nao da pra abril 1)PRIMEIRO BAIXE O HACK E EXTRAIA PRA DENTRO DA PASTA DO CROSSFIRE! ond eta ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william adm 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · quais as funçoes desses hacks me fale por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados