joaox2 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 agora eu vo corre rapidao irra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD4 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 quando eu vou extrair o hack para a pasta do CF ele fala q não tem nada pra extrair da um ligue no print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowre 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 pfauziinho1: Fiz tudo certinho aqui, mas sempre que vou colocar Speed da Hack Detectad .. Alguma dica ? Sim eu tenhu uma dica vc vaai abri o x fire logo em seguida na h do loguin vai aparece uma tela com os hack aiii oq vc tem ki faserrr sempre quando aparece hack detect vc aperta ISERT e vai coloca o hak tol remove on embaixo doss hak de chamss ok ele sempre tem ki ta on ''SO QUANDO VC KISER MECHER NI AUGUMA COISA KI N ABRE VC DEIXA ELE OF E QUANDO TERMINA VC VOUTA A COLOCA ELE ON AAAAAAAA E AKI GALERA N VEM COM ESSE PAPO KI O HAK N TA FUNFANDO POIS TA SIMM SI KISEREM VE MI ADD AI LA NO FRIEND: ViDiBuL4 add la ki vou ir x1 so para vcs ve ki ta funfando ok '-' Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberthzin 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Virús.Quando você extrai o hacker pro desktop entra virús sorte que o meu anti virús bloqueou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_00 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 xFire naum abre mais o menu tentei varia vezes ja :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hail_SatanBr 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Que Velocidade voces acham mais boa de usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnypf 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 o meu one hit nao funsiona o spdy hack tbm nao funciona q q eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lauder154 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 mano fica aparecendo Run Time erro 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgar43615891 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 o xtrap num dexa '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Energumeno1 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Seu FDP vai se foder por causa desse seu ha.ck lixo XFIRE tive que baixar o crossfire denovo seu corno filho duma puta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazuca123 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 o xtrap encontra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Pow nao to consiguindo Usar o hack.Se vc puder fazer uma video aula talvez eu consiguisse. Flw Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eƞʠ 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Já vi muito Player com Speed Hack, mais eu não to conseguindo usar, eu faço tudo normal, quando entro na sala, da uns 5 segundos o CF feixa sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andye 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 ei mas quais sao as funsoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nos157 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 eu nn to conseguindo BAIXAR O HAC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LexLu 1 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Geral na lan house usaa ta pegando Manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#'Fox~. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 alguem me ajuda que pasta xfire e essa nao ten aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osabio 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Eu n Consegui extrair para Pasta Do croos fire n ta pegando se poder me ajuda de alguma forma =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatieu 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 alguem me ajuda por favor eu entrei no jogo mais eu nao mexi em nada dai fui numa sala e em quanto tava arrumando deu um erro e agora aparece um erro nao sei oq security e nao sei oq e o jogo nao entra mais por favor ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigems 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 esse hack fuissiona eu vejo umonte de pessoas usa Vou te contar uma coisa essa coisaaaaaaaaaaaaaaa de download soh veio a merda da bosta do estrumi da praga do dll Eu nao chingei vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadgel 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 algume pode me dizer pq eu não consigo matar ninguem não da pra matar msm PF me ajudem o hack funfa perfeitamente mas não da pra matar abr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu prazer é tocar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickruansantana 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 dowload limited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osabio 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 N Consigo Estala aqui em casa o xfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FQP 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 vai tomar no seu cu hack filho da puta. essa porra lá presta vai tomar no seu cuuuuuuuuuuuuuu ! para de usar isso seu filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaa ! BANDO DE PAU NO CU QUEE NÃO SABE JOGAR HONESTO ! vão todoss se fudeeeeeeer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 o hake ta a dar ban quando eu entro em alguma sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados