samluisricardo 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 como liga o hack tool remover ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulutinho155 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 nao consigo usa o hack ele faz sair do jogo , quando começa a partida..:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooF. 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 - Depois de ir no cheat engine, o que tenho que fazer ? não consegui ver a imagem ! - Funciona. MUITO OBRIGADO. Você poderia dizer as funções de todos do menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpetersonx55 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Conteudo Funcional Ta dde Parebens Mirian Vlws Topico Organizado Com Imagen e Video Aula Ok Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoroko 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Ae mano tem como usar aimbot+speed hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianfd 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 qual eo botao que ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paredes11 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Se eu quiser desinstalar como q faço? qual eo botao que ativa? insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerzn 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Tenho Uma Duvida... Cara Eu To Jogando Com O Speedy De Boa Mais Eu Queria Sabe Se Aquele "Long Knife Hack" Pega? Pq Tipow Eu Entro Na Fasse Com Ele E Sai Da Fase Toda Hr... =/ Ajuda Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda123 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 passa uns 2 ou 1 minuto o croosfire detecta o hacker ai fecha o jogo Aqui não funciona passa uns 2 ou 1 minuto o croosfire detecta o hacker ai fecha o jogo me ajuda aeer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caboco0o 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Porfavor me ajuda o hacker é funcional sim mas eu atiro nos cara e nao mato ninguem porfavor porke isso acontece eu atiro neles e ninguem morro só eu morro porfavor posta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhsa08 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 eae pessoal bl? entra no clan la, OS SEMLIMITE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLuizForever 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 o meu ta o mesmo poblema do Breno , eu entr no jogo e da disconnect do nada e aparesse um negocio escrito laa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhsa08 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 O hacker funfa mas qero outro hacker , entra na clan la pessoal OS SEMLIMITE VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mts1212 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 o hack ´´´´e muito bom mais da um erro ai da tipo um lag ai sai da sala isso e ruin pois nao da pra jogar muito sabe?entao se vooc puder resolver esse problema eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tap8821 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Ow pq q ele levo dc qiando vou entrar na sala do jogo, eu so ativo o Hack tool Remver mais nada e tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonoli15 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 funfo aqui namoral leva meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρıı×σтє ϟ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 UuU Hack ta funfando vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Ele ainda esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomgaydaporra 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Postado originalmente por -renoKM- Olha eu não consigo usar esse hack. Pois quando estou no meio da partida o jogo sai do nada. Mesmo estando o Hack tool Remver [on] Me de uma dica ae. Abrsz VC NAO PODE FICAR ATIVANDO ALGUNS HACKS OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariijuana 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 iae galera eu tava meio ausente , mas o hack aki é funcional ainda. agradeço a todos que gostaram/ e aos que me chingaro IGNORED NOOBS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimoze 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 pow no meu funfo legal mais depois da dc!! pq detecta o rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goncardo 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 poem outro exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 se consegui fala ae pq aqui detecta trojan gen Trojan GEN = Virus Genério/Infensivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpc1572 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Uso esse hack a um tempao e ta funcionando perfeitamente!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orodolph 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Ow na boa eu naum consegui me passa o seu msn falso ou o normal pra vc me passar as dicas e o resto dos baguiu??? vlwww :fuck: you nem sei com quem eu tol falanduuu ....!! ''' mas aloka ASHAUSAHSUASHU'' rsrssrrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados