will.10 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ei aqui nem pego pq ?? Alguem ajuda meu pet ae ??/ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuzinho=arthur 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Funciona ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diiegoformiga 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ta kickando toda hora, não ta mais conseguindo fircar firme no jogo.. ele detecta o tool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatinhoRRN 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Amigo , O Crossfire Está Detectando No Meio Do Jogo kkkk Mais Aii , Vou Continuar Tentando Flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduelcom 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Cara, aqui my Antivirus avisou que alguem esta tentando entra no meu pc e me enviar cavalo de tróia pela dll. Então aconselho não baixarem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 eu tbm nao estou conseguindo entrar no crossfire com o hacker ta tol Hacker removed[on] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross Fire XD 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Esse Post foi copiado de otro site é so procurar pra c ve q é copiado E tem um baita de um Trojan se fodi por causa desse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 aqui nao esta pegando ta dando ''erro filed not exist'' , Pode resolver essi Poblemaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspro 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Gente n consigo usar o hack..quando vo exucutar ele aparece isso:! C:\Documents and Settings\Cine São José\Meus documentos\Downloads\Overkiller5 Cheats.rar Web.rar: Final inesperado do arquivo ! C:\Documents and Settings\Cine São José\Meus documentos\Downloads\Overkiller5 Cheats.rar Web.rar: Falha de CRC em Overkiller5 Cheats.rar Web.exe. O arquivo está corrompido ! C:\Documents and Settings\Cine São José\Meus documentos\Downloads\Overkiller5 Cheats.rar Web.rar: Final inesperado do arquivo ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\CINESO~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX01.390\Overkiller5 Cheats.rar Web.exe" ajuda aee tchau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x000x 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 O Meu da Esse Error Da um Jeito Plizz! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ve aee :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wash# 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Testando ja volto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leona157 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Me ajuda quando entro com hack aparece mensagen quando do ok sai do crossfire me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuzinho=arthur 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Aqui não ta mais funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leona157 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 O meu da esse erro olhe ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (me ajuda ai!!!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto.evan 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 praque coloca virus no hacker? da um close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Hacker Patched Para que isso não aconteça mais: Revise a cada atualização seu hack para que isso não aconteça. E coloko no topico ''Hacker Fora do Ar'' e peça imediatamente para um moderador fechar seu topico. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeiiDara 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Ess racker ta pegando depois da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkyte 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vou testar e bom funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebirth45 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 esse hack ja esta pachado.......close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkyte 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleverson2021 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Three Days Grace !!! : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioguinh096 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Boas Olha eu tentei usar esse hack e tame a dar " hack tool as been detected" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william adm 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 atualiza o hack pq ele ja esta pached porém otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Topico ja existente , essi Hacker foi patched a tempo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosd1 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 amigos eu jogo c.a e cf eu para não tomar dc eu uso o bypas tentem usar bypass,unlok ou algo paresido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados