Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Addons Para BPT By Fu e ShampooPS v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera...eu estou postando esse addons,pq eu sei que muita gente ainda nao sabe editar/alterar as skins de seu pt.

E eh mt demorado editando uma por uma, entao por isso eu resolvi postar um instalador que altera todas as skins sem ter que fikar copiando e subtituindo uma por uma.

 

Nesse addons sera alterado:

-Barras de hp,mp,res,xp

-Inventario

-A aba dos status

-Os sheltons estarao sinalizados com uma bandera.

-O bau e lojas etc

-As skills serao alterados (garanto que ficarao rox)

-Sera corrigido o bug da espada do 105 (referente ao tamanho dela que mais parece de uma mao do que de duas)

-A tela onde vc escolhe o seu personagem mudara tbm (fikara como a caverna do kelvezu)

-Sera alterado algumas armas (imo,espada 100,espada 105...)

-Sera alterado algumas armaduras (a wyvern da ata e a ata sem armor)

-Sera alterado o aging e o mix.

-As paginas do [LOADING].

-Os mobs de ET2 (fikarao normais ;) )

 

E eh isso pessoal...

 

Na versao 2.0 estarei trabalhando para alterar alguns mapas, alguns outros mobs, irei corrigir alguns outros bugs e etc.

 

[AVISO]: Esse addons nao da ban porque sao apenas skins...

 

Dowload do Addons:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

 

Galera...O addons possui mais de 20 mb, e o limite do Virus total eh de apenas 20 mb...por isso nao eh possivel fazer o scan, mais se algm souber algum outro site para fazer o scan...poderia realizalo? :tong:

 

 

 

By Fu e ShampooPS

 

 

 

VERSAO 1,1

Galerinha isso eh apenas uma atualizaçao para corrigir alguns bugs e adicionar mais algumas coisas...A versao 2 ainda tah em desenvolvimento =]

 

Coisas adicionadas:

-Pots

 

-Life dos mobs e Chars

 

-Sinalizador de sheltons (agr mostrando Ordo,Ores, e Val ring e otros aneis e colar raros..)

 

-Desbug Mods (mech e sacer)

 

-O lugar em que se escolhe os xar sera alterado tbm (corrigido o bug ocorrido na versao v1.0)

 

-Novas armors (wyvern) para o pike e ata.

 

-Armor 103 com detalhes azuis ( ByTheReapher satisfeito maluco? )

 

-Novo cursor

 

-Martelo do 105 foi aumentado o tamanho

 

-Espada do 105 foi remodelada

 

-A cor dos sheltons magicos foi alterado para eles nao serem confundidos com os sheltons normais.

-Novas skils adicionadas

 

-Mob's De ET foram refeitos novamentes para evitar serem confundidos com player's

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: ~> Como todos aki sabem o VirusScan soh suporta ateh 20 MB, por isso nao eh possivel realizar o scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sheltons drop, axei escrotissimo :(

as barras de hp, res e mana eu ja tinha visto em outro pt :/ (IGUAL)

os agings, ficaram massa

e o mob de et2 cara, prefiro ele preto e branco :X

+ os agings ficaram massa, espero a 2.0 pra ver como ficou

alem do +, eu ja modifiquei meu bpt

se voce kizer, tenho mod do capacet do fs, vermelho

olho de sharingan nele :P, a capa do kina é igual a do Guardião Santo

o inventario é td em preto e branco...

qualquer dia eu posto aki pra galera

abraço

 

@edit

:fuu:, vo colocar um novo topico com os meus mods, com imagens e tudo +

se voce kize, eu coloco os seus mods tbm, e dexo os seus creditos junto

até porq, o seu topic ae, as imagens estão + pra baixo e talz

blza?

abraço

 

 

MrNiick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as barras de hp ja sao conhecidas =]

dei valor a espada 105, ficou bem melhor =D

qnt aos sheltons ajuda bastante, ja tinha visto tbm pra donwload(se tirasse dos sheltons de murky pra baixo ficaria melhor rsrs, dropa muito) ;]

os agings ficaram maneiros '-' muito show msm, parabes =D

e os mob de et2, foi criativo a ideia, mas prefiro o passado, mais facil diferenciar aehuaheuahue

entao mano,

Parabens

gogog versão 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mrniick que rox poderia disponibilizalas?e eu tenho uma do ms com akele oculos do Ciclope dos X-men =P e as barrinhas eu tenho varias mais essas sao as que eu mais gosto ;)

 

@Linpif obrigado velho...qnto aos mob de et2 eu tenho uma versao deles que eles sao de terra,e as armas deles sao enferrujadas...tipo como se eles tivessem fikado enterrado por mt tempo sabe? :) quem sabe o pessoal gosta mais? =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mrniick que rox poderia disponibilizalas?e eu tenho uma do ms com akele oculos do Ciclope dos X-men =P e as barrinhas eu tenho varias mais essas sao as que eu mais gosto ;)

 

@Linpif obrigado velho...qnto aos mob de et2 eu tenho uma versao deles que eles sao de terra,e as armas deles sao enferrujadas...tipo como se eles tivessem fikado enterrado por mt tempo sabe? :) quem sabe o pessoal gosta mais? =]

 

Cara muito interessante os mobs de terra como vc falou, fiquei imaginando e deve ser bem legal =D

Ah, e se tiver como postar o olho do ciclope pro mec *_* muito show a ideia.

e tbm no instalador seria melhor o usuario poder escolher as opções do que ele quer instalar, num checkbox msm =]

Parabéns dnovo cara, continue compartilhando conosco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh essa a minha ideia pro V2.0 esse ai eu fiz mt corrido :S tenho provas trimestrais semana q vem dai n vo te tempo dai eu fiz ligeiropra pode posta =] e na versao 2.0 eu vo colocar a versao pra pt pirata tbm...pq tem alguns pt que nao tem suporte pra TGA (por exemplo o lugar de escolher xars...a maior dos pt pirata fika tudo branco e tenho outro lugar que aparece em certos pt =) qnto ao arco com M16 eu axo q tenho em algum lugar o arco do lvl 1 como uma 38 =] vou ver se axo por aki e ao olho do ciclope vou procurar tbm

 

Emos eu axei isso aki olha..eh um ms de oculoes o otro com akele baguleti do ciclope e um ps de shringan do kakashi =]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como posta mega upload ??? se puder agradeço ^^

 

Gente,vamus fzer topicos com essas addons cada um manda a q quiser e o pessoal possa escolher a qual q quer e se quer Ficaria massa,cada um vai mandando as skins q tem e vai juntando tudo em um post soh kii tal? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei mudar a skin da frenese pra armor 115 do UniquePT pra fs, mas sou muito ruim nessas coisas e nao consegui... Tipo ele fika muitooo rox mano, a armor mais irada! se tiver posta ae pra nois!

 

Gostaria de ter a skin do caverao mudado pra foice inferna dos pt piratas ae, uma pontuda com cabo vermelho, axo ela irada!

 

Quanto ao capacete do fs, me interessei eim, gostaria de ter apenas ele! tem como disponibiliza-lo ae pra nois??

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh essa a minha ideia pro V2.0 esse ai eu fiz mt corrido :S tenho provas trimestrais semana q vem dai n vo te tempo dai eu fiz ligeiropra pode posta =] e na versao 2.0 eu vo colocar a versao pra pt pirata tbm...pq tem alguns pt que nao tem suporte pra TGA (por exemplo o lugar de escolher xars...a maior dos pt pirata fika tudo branco e tenho outro lugar que aparece em certos pt =) qnto ao arco com M16 eu axo q tenho em algum lugar o arco do lvl 1 como uma 38 =] vou ver se axo por aki e ao olho do ciclope vou procurar tbm

 

Emos eu axei isso aki olha..eh um ms de oculoes o otro com akele baguleti do ciclope e um ps de shringan do kakashi =]

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

Vlw emo, mas só faltou o SCAN pra mim baixar e usar *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao substitui msmo diz ai em q pasta tem q instalr o olho de sharingan [/color][/b]

 

 

Olha cara o olho dev se colocado na pasta Priston tale Brasil>char>tmABCD ^^

 

Eu tentei mudar a skin da frenese pra armor 115 do UniquePT pra fs, mas sou muito ruim nessas coisas e nao consegui... Tipo ele fika muitooo rox mano, a armor mais irada! se tiver posta ae pra nois!

 

Gostaria de ter a skin do caverao mudado pra foice inferna dos pt piratas ae, uma pontuda com cabo vermelho, axo ela irada!

 

Quanto ao capacete do fs, me interessei eim, gostaria de ter apenas ele! tem como disponibiliza-lo ae pra nois??

 

abraços

 

Por acaso a foice inferna nao seria a 110a do XPK? uma com umas serrinhas na frente?

e so joga na pasta no priston e funfa?[/font][/center]

 

Sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.