Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que a banda do meus primos tem futuro ? Será que essa musica,é boua ?pra min é ?


Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;m3yxGQaU40w]

 

Eu nao curto muito certanejo mais a voz dele e muito boua xD

 

 

Esse ai concertesa nao é nao da meu mais curto muito essa musica xD , concertesa vai ter algum que vai criticar eu mais to poco me lichando .

[video=youtube;KSfQN8VA2c4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sertanejo é bom pra c**alho

e as mulheres gostam e ficam todas loucas, assim como o funk

 

por isso... se não gosta de sertanejo e nem de funk = não gosta de mulher - FATOOOO

s+

 

nem adianta vim falar merda para mim, porque é a mais pura verdade

 

 

Meu fone estragou, quando eu comprar outro eu escuto e dou minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não escutei a música. Mas no Brasil, um país onde se tem gosto para tudo, até para "proibidões", um sertanejo não soa como algo tão ruim.

 

Mas eu continuo achando, como uma velha citação, a música não deve ser feita para um público, o público que deve gostar da música.

 

Não é porque o sertanejo universitário está em alta no Brasil, que novos "músicos" devem entrar no ramo. Sendo que músico, é completamente outra coisa.

 

edit: escutei a música, e sinceramente não consegui nem passar dos 10% do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que concerteza daria certo seria uma banda colorida.

 

ETERNO FACEPALM.

COM CERTEZA não,banda coloridas são mais "modinhas",são passageiras.

 

@Topic

Outros tempos,assim como foi o do funk,,do colorido,agora está dando espaço para o sertanejo universitário...

O sertanejo universitário eh um dos estilos mais ouvidos no momento por que geralmente eles falam dos acontecimentos vividos,flam mto dos sentimentos,por isso que os apaixonados se identificam muito com as letras das músicas sertanejas,além de dar um agito (:

E quem nunca viveu uma paixão? ._. Eu particularmente gosto do sertanejo universitário.

falow

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;_MGM79uVe_k]

Ta aew mais uma musica deles , se gostaram agradeçe , porén, seus comentarios vao de acordo

ao meu eu tambem nao gosto de Sertanejo mais prefiro sertanejo do que banda colorida ,

Rock owna tudo mesmo ., Porén eu gosto dah vos deles , e eles ao vivo eé a mesma coisa , e tambe

 

eu concordo eles sao feios kk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de sertanejo porque é quase sempre a mesma batida e a única coisa que muda é a letra...

 

Mesma batida ?

Saia da sua pokebola.

 

a batida pode ser a mesma para alguns cantores como: hugo pena e gabriel, zé henrique e gabriel, e outros...

 

escuta um Jorge e Mateus ou um João Bosco e Vinicius para ver se são as mesmas batidas.

O ritmo da dupla fernando e sorocaba é o mais diferente de todos...

tem umas musicas que lembra muito o country que o povo toca nos bares dos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sertanejo é bom pra c**alho

e as mulheres gostam e ficam todas loucas, assim como o funk

 

por isso... se não gosta de sertanejo e nem de funk = não gosta de mulher - FATOOOO

s+

 

nem adianta vim falar merda para mim, porque é a mais pura verdade

 

 

Meu fone estragou, quando eu comprar outro eu escuto e dou minha opinião.

 

Cara, seguindo sua teoria entao, nao gosto de mulher... o Funk so tem merda na letra a batida e uma put**** horrivel, e sertanejo nao curto muito tbm, mas entao, voce nao gosta de ser gente se vc gosta de funk so por causa de mulher.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scalpeer

 

Meu caro amigo, por favor, se mate.

Caso não saiba, gostar de mulher e gostar de música de verdade são duas coisas que não são diretamente nem inversamente proporcionais. Não é porque não gosto de Funk e nem de Sertanejo que é porque minha opção sexual seja ser homossexual (nada contra, mas eu prefiro mulher mesmo).

 

Caso não saiba, opinião é opinião, eu expus minha opinião e você não tem o direito de criticá-la, a não ser que seja uma opinião absurda (o que não é).

 

Por favor, vá ouvir música de verdade como Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica, Jimi Hendrix, entre outros...

 

Quanto ao ritmo, realmente não posso fazer nada. Pode não ser igual o ritmo, mas é sempre a mesma coisa velho. É que nem funk: pode ser diferente, mas no final é tudo a mesma merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sertanejo é bom pra c**alho

e as mulheres gostam e ficam todas loucas, assim como o funk

 

por isso... se não gosta de sertanejo e nem de funk = não gosta de mulher - FATOOOO

s+

 

nem adianta vim falar merda para mim, porque é a mais pura verdade

 

 

Meu fone estragou, quando eu comprar outro eu escuto e dou minha opinião.

 

Comentario mais tosco que já li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.