Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New 12/05] Mega Scripts v3.0 - Auto Kill / One Hit / Fúria Inf./ HP Full / etc.

Posts Recomendados

Otimo topico

muinto bem organizado

e funcional

o unico problema é o Kernel Detective

cara como sou novo nos hacks eu queria sabe como ativa os hacks eu nao sei por favor me ajude

olha cara o hack pega de boa e eu uso xp mais quando aparece aquele portal de boss durante a missao fecha o gc '-'

Se nao for pedir muito mais sera que da pra faze uma video aula do

hack. E que so meu lerdo pra essas coisas mesmo VLW

Só achei ruim duas coisas

1º O tal trojan

2ºo erro que ta dando na pagina

Maiis vc fooi muito bem cara parabéens !

Meus parabéns pelo HACK, mas eu também gostei do tópico.

Hack com muitas funções... Muito bem.

Como alguém me diria: "Não fez mais que sua obrigação".

Aki no meu o kernel nao roda...Windows 7 32bits.. Aki fica mostrando, "Running OS is not supported." ajuda ai. E eu jha executei pelo modo adm.. da na mesma.

Oii, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar?

Quando dou Close nos dois arquivos Ai.Kom meu computador reinicia na mesma hora!

Alguem poderia me ajudar?

Grata.

Disculpa pelas minhas pots la !

Acho qe achei o problema ! Baixando de novo ! Jaja posto ! Good job !

é ficou bom vou testar mas só me explica uma coisa onde fica esse Kernel Detective?

Oii, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar?

Quando dou Close nos dois arquivos Ai.Kom meu computador reinicia na mesma hora!

Alguem poderia me ajudar?

Grata.

Oi D:

Certamente teu PC é windows seven... isso ja aconteceu comigo.

É só executar o hack como administrador, e fazer o mesmo com o kernel detective. Coloque ele com prioridade de administrador que não acontecerá isso.

Aki no meu o kernel nao roda...Windows 7 32bits.. Aki fica mostrando, "Running OS is not supported." ajuda ai. E eu jha executei pelo modo adm.. da na mesma.

Você está usando o Kernel que vem junto com o hack ou outro?

Se for o que vem junto, tenta baixar outro (a versão 1.4.1) e se for outro, usa o meu ;D

ei cara mais tipo tem que ativar o hacker que vc quer usar antes ou dps que ir na tela de login?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.