Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Duelo Mortal !


Garp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, é bem simples. Qual seria um duelo mortal, uma briga interessante, entre personagens de animes diferentes ?

 

No meu caso acho que o Kizaru ( One Piece ) vs Minato ( Naruto ).

 

AdmiralKizaru.jpg

X

300px-Minato_Namikaze_not_so_srs.jpg

 

Num consigo nem imaginar uma vitória de um dos dois...

 

Postem suas ideias de lutas que dariam uma boa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o ponto fraco ''AGUA'' e ñ posso confirmar pois assisto so o anme e ñ seo muito sobre tal ainda mas tem o ''HAKI''

Mas comparado com Minato ñ acho que teria chance , logias ñ teria o problema se machucar ou se furar ,os ataques de Minato seriam basicamente se teletransportar e o uso de ransengan.

Claro uma certa dose de estrátegia , mas acredito de Kizaru por ser um almirante ñ se deve subestimar neste requisito.

Minato teria em uma desvantagem bem grande contra logias

Bom.. meu palpite

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ross, é exatamente imaginar qual seria o resultado.

 

Galera, vocês esqueceram de um ponto mais importante de Naruto em relação a One Piece. Em Naruto, os personagens podem andar na água, onde claramente a vantagem seria do Minato.

 

Esqueceram também, que em toda Logia, após o usuário usá-la em todo o corpo, ele precisa se "solidificar", para fazer um novo ataque. No caso do Kizaru, ele consegue manter esse efeito por mais tempo, devido as seus Espelhos de Luz, que o refletem ao próximo local de ataque. Enfim, eu vejo ponto fraco dos dois lados, mas se realmente fosse para opinar, acho que daria Kizaru, pela resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é preciso se solidificar para atacar, Garp. Os logias são transformados 100% no elemento da fruta da qual comeram, como por exemplo o Smoker, que estava segurando o Luffy durante a guerra, e mesmo assim se perguntou do porquê ser atingido pela Hancock, pois segundo ele, o corpo dele era de fumaça.

 

Outro exemplo foi quando o Kizaru estava para atacar o Zoro em Sabaody. Ele iria fazer isso mesmo enquanto o Usopp e Brook estavam atacando-o.

 

Ou seja, a menos que algum ninja de naruto use haki, uma luta contra o Kizaru, e qualquer outro logia, seria bastante previsível com a derrota do ninja em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode perceber, que após um ataque, na transformação completa do corpo, o Usuário precisa retornar a sua forma, para endireitar outro ataque.

 

Exemplos : Kizaru em Sabaody. Após ele transformar seu corpo totalmente em luz, para desferir um ataque, ele volta a forma "humana" para atacar novamente. Na luta contra os piratas da nova geração...

 

Outro exemplo, Ace. Outro ainda mais antigo, Enel. Nenhuma Logia consegue retirar poder "infinito" por assim dizer. Todas elas precisam de uma compensação.

 

É simples, o Ace para formar o Dai Enkai, ele precisa de um tempo para reunir tanto fogo, ou seja, as Logias tem limite de poder, por isso, contra um Usuário de Haki do Rei, a luta pode ser tornar indefinida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o haoushoku, se a única utilidade dele é fazer inimigos de espírito fraco desmaiarem ?

 

Um simples haki de armadura já seria o suficiente para atacar ele, independente do tipo de matéria da qual o corpo dele é feito, tal qual o Marco ou o Rayleigh fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.