Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To de volta! To de volta!


8Tulio
 Compartilhar

Posts Recomendados

TO DE VOLTA, MAS NAO QUERO NUNCA MAIS VOLTAR NESSA AREA. FIQUEI FUDIDO QUANDO FUI ENTRA E VI SPEED HAKKER, PIOR QUE OS BABA OVO NAO KIKA, E OUTRA FIQUEI CHOCADO DE MORTE QUANDO VI NEGO VARANDO, DE ONE HIT AINDA POR CIMA , OOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG.

ENTAO VAI TOMA NO C* QUEM CONTINUA JOGANO. PRA QUEM SAI, FAZ MTO BEM.

 

 

e CONFESSO QUE ME APAIXONEI POR GRAND CHASE, MUITO DINAMICO E VARIADO.QUEM NUM GOSTA VAI TOMA NO C* TAMBEM. BEM É ISSO...

 

 

POW, GALERA QUEM GOSTA DE SINUCA, DA UMA OLHA NESSE VIIDEO AKI BELEZA?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

QUEM NUM GOSTA VAI TOMA NO C* TAMBEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que os jogadores do CrossFire merece mais respeito!

Você não tem a razão nem tão pouco o direito de falar essas merdas todas...

Se você não gostou do jogo, simplesmente para de jogar!

Não precisa ficar criando Tópicos Inúteis, xingando os outros.

 

Enfim, cresce e tenta encaixar-se na sociedade.:sarcastico:

E obrigado, perdi 2 minutos da minha vida.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você devia sair dessa area e ir lá pro teu joguinho de bonequinhos infantis!

O moderador devia ver isso e banir um cara que faz isso, se eu fizesse as regras aqui isso seria motivo para banimento.

 

HACK tem em todo lugar, infelizmente. Eu odeio os hackers noobs desse fórum, eu só entro pra ver os tutoriais... você deve ser é noob, quase nunca mais vi hack no crossfire, e os que vi, foram kickado. Você não aceita headshot, isso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você devia sair dessa area e ir lá pro teu joguinho de bonequinhos infantis!

O moderador devia ver isso e banir um cara que faz isso, se eu fizesse as regras aqui isso seria motivo para banimento.

 

HACK tem em todo lugar, infelizmente. Eu odeio os hackers noobs desse fórum, eu só entro pra ver os tutoriais... você deve ser é noob, quase nunca mais vi hack no crossfire, e os que vi, foram kickado. Você não aceita headshot, isso sim!

 

Lol mano, se você odeia hackers... oq você taa fazendo aqui? /Troll'

mais mano... de qualquer jeito eoo naão acho que grand chase seja um jogo de bonecos infantis... pois eoo jogo e fiquei muito ofendido com esse seu comentario... ¬¬

 

mais eoo ainda continuo sem entender o significado desse topico que esse doidinho ai fez. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.