bonde-157 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · manno não está mais pegado porcausa da att aruma ai plixx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvnw 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Nao Funcionaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabenitrox 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · eu instalei tudo que pediu. desinstalei o nexon guard e mesmo assim não da pra jogar !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao-29 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Acho que preciso da Pasta GAME dpps da Atualização, porque ja esta dando arquivo corrompido. #tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dans58 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · quando vai aparecer a tela de login acontece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guine 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Não ta dando certo aqui =( Quando eu ponho todas as dll´s e entro no Jogo ,quando vai aparecer a tela de login aparece "O servidor com Cliente foi corrompido " pq acontece issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · DLL? Que DLL? Nao Tem DLL Nesse Moding ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viphc 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · afs cade o download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · E Só Clica Nas Imagens Escrito "Download" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosvn 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Eu fiz tudo certinho, quando vai para a tela de login da Erro: Fala que o cliente foi corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skater123 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · pow cade o link vei????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nomal3 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · ' Muito Bom Mesmo, Fico Pica Agora meu C.A ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidgab 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · topico area erada certa seria combat arms moding mais ta bom organizado com cor ss e um video bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascxz 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · cara issuh aki naum é forum de ajuda não de mod vc naum acha ? não tenhu certeza pq sou novo aki mais eu achu ke é issuh msm topico are errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
`Dєѕтяοуэя´ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos na wc obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Bem Pessoal Quando eu Coloco a Tag de [TUTO/DOWN] o Tópico se Enquadra Como uma Explicação de Mod, Ou Seja Ele Poderia ser Postado Tanto na Área de Cheats, Mod ou Tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williankm 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · cara funfando desda ultama att se nao tiver poderia faser um favor fala os o nome dos arquivos de sangue ai qe no caso de nao funfar mais eu so mudo do meu c.a na pro br .vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimajor11 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Muito bom, Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nomal3 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · ' Efeito De Sangue é Lixo para Mim :x Já Tenho Lagger demaais . "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Bem legal esses efeitos. Gostei cara. Parabéns, e ótimo tutorial. abrz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasduff 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · cade o download nao ta coloca o link de download de funga valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!T-tiger. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Gente espero não estar imcomodando + axo q efeito de sangue é só aumentar a resolução do jogo que axo que aparece sangue tentem, se der certo Agradecam se quiserem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuxets 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Cara , muito bom se tópico! mas eu não consigo utilizar-lo. eu instalo , mas aparece que o jogo foi corrompido , sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Cara muito obrigado por me mostra como usar esse efeito de sangue pq n conseguia ligar isso muito bom msm levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruanderson199 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · cara se eu já tiver uma conta maior de 20 anos eu posso entra com ela e jogar normalmente o eu tenho q criar outra conta para destravar o Script ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados