Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

[TUTO/DOWN] Efeito De Sangue Setup 1.0.1 (-EXCLUSIVO WEBCHEATS-)

Recommended Posts

Você Tem o Unlock Instalado? Se Tiver Remova Ele; E Reinstale o Combat Arms, Faça Tudo Denovo e Chato, eu Sei Mais Logo Postarei Aqui a V 1.0.2 Que Não Precisara de Fazer Mais Nada Disso, Vou Postar Por Vocês <- (Membros) Não Pelos "ELITE's" da Webcheats. Caso Não Resolva Atualize Seu Post que eu Olharei Ele.

7° "MENTIRA NÃO TEM ESSE ARQUIVO .MSSA JA PROCUREI NO COMBAT ARMS;" ..... ELE ESTÁ LOCALIZADO NA PASTA (C:\ Windows\ System32\ nx242\ config\ systemprofile) VAI PRECISAR DE PROGRAMAS PARA ACHAR ELA.

tipo assim er qual eh o programa que vai usa pra achar??

@Gabriel GCM

Como Um Membro Uns 2 Post Atrás Pergunto Se Eu Poderia Passar o Meu Combat Arms Modificado, Respondo a Mesma Coisa a Você Eu Não Posso, Passar Pois Estaria Jogando Meu Trabalho Fora, E um Pouco de Egoísmo Sim, Mais Sabe se Você Tivesse Trabalhado como Eu Trabalhei Nesse Tópico Saberia o Porque; Como Eu Não Consigo Ser Mal Vou Dar Uma Dica, Joga no Google "Program that finds hidden files" Outra Dica Você só Achar o Arquivo Certo Depois da 10 Pagina, E 1 Que Ajuda na Primeira Pagina. Pronto Já Falei de Mais.

editadaj.png

não de certo não só a primeira fez depois que sai pra entrar de novo ai não aparece mais me ajudem por favor...

cara tipo eu num tenho muito tempo pra procurar ele mais ai assim quando voce fizer o script seria uma boa fazer 1 pra cada windows saco tipo script do Windows Vista (meu windows)

dai vai neh espero que eu tenha dado uma boa ajuda pra voce ja que o Mssa é diferente acho que da

PS* com ajuda kis dizer uma diquinha pra ajudar por que voce mesmo falo cada pc tem 1 mssa neh mais dai c for 1 de cada windows acho q da certo

flws!

po intao né cara eu baixei um programa ai que nao vo sita o nome pra ngm roba seu trabalho

dai blz o eu faço dps que acha o arquivo? tipo dps que eu fala isso aki nois fala por PM (OBS* se eu tipo achar voce me diz o que fazer nele?)

igor

[DOWN]No meu combat arms só funciono a primeira vez depois que eu sai e entrei de novo o ''mod'' não estava funcionando mais. me ajuden por favor.[/DOWN]

Só funciona 1 dia e depois só fica os acollades

cara eu fui cobaia e seria de novo belo trabalho em velho

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Se eu for mudar os negocio lah tipo as configuracoes , qe tem o negocio pra muda o grafico ou aqueles negocio de ligado e desligado vai sai o sangue ainda?

putz isso ai me tirou o DC de um hack e sai sangue do personagem ainda

sei lá como

:)

Muito bom mesmo! gostei pois ninguem é beneficiado por causa desse modo de sangue (só deixa o jogo mais realista).

Bem eu instalei tudo nos conformes do tpc. mais tp se eu usar speed knfe ow o unlock não vai funcionar????

:então eu não vou poder nubar com hacker?

@igor.alochio

Desculpe, Mais Você Deve Ter Mexido Nas Configurações

editadaj.png

@Gabriel GCM

Como eu Disse já Dei Dica Demais, Além do Mais Ainda Estou Mexendo no Arquivo para Corrigir o erro.

editadaj.png

@igor.alochio

Já Respondido, Cuidado com Flood.

editadaj.png

@RazerK

Estou Resolvendo esse Problema, Será Resolvido na V 1.0.2 . Caso Mexeu Nas Configurações ira só funcionar por 1 partida ou 1 dia etc.

editadaj.png

@Shinigami Ichigo

{Banido Tenso} :s -> Obrigado Cara, Vlw Mesmo.

editadaj.png

@gohansssm

Se Você Tivesse Lido o Tópico Saberia que não, Não Pode Mexer nas Configurações se não atualizara o o jogo.

editadaj.png

@®RxЮ

:s :inocente: :lol: Obrigado, Não Sei Como Isso Aconteceu Mais Obrigado.

editadaj.png

@Saeko

Sim, Ele Ajuda na Parte de Você Saber Onde Exatamente o Tiro Acerto, Porém se a lug proibiu e uma coisa que deve tomar cuidado.

editadaj.png

@CodeMain

O Unlock e o Speed Knif Não Deixa Atualizar o Data Base Então Não Fica Igual ao Meu então Poderá Funcionar a Primeira vez, Depois não ira funcionar só os Killbar.

editadaj.png

@ sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

Gente Estou Com um Problema na Internet Então Posso Demora a Responder as Perguntas Agradeço a Todos a Compreensão. Obrigado Até mais.

editadaj.png

putz, fiz tudo certin como tá nos tutoriais e nunca que da certo

funfa quase tudo, só não funfa o SANGUE o resto vai :/

já criei acc com idade de 19+ e não deu em nada, OQUE FAZER? :/

[TUTO/DOWN] Efeito De Sangue Setup 1.0.1 (-EXCLUSIVO WEBCHEATS-)

Olá Pessoal Tudo Bem?, Como Alguns de Vocês Sabe o Kagamy o Membro que Crio o Mod de Sangue e o Script, Fecho os Arquivos Onlines e Reporto o Script Muita Gente Foi Banida Porém Ele Fez Isso Pois Tinha Muita Gente Plagiando Ele... Eu Pedi a Ele o Script Junto Ao Moding Atualizei Tudo e Coloquei em Setup.

Índice

[C.A - BR] SANGUE EFEITO (Webcheats, sR [K]iller = LLP)

[C.A - BR] Script

[C.A - BR] SANGUE EFEITO Backup | Desinstalação

--Provas de Funcionamento--

--Créditos--

AVISO!!!!

1° PARA FUNCIONAMENTO DO MOD, SCRIPT E PRECISO BAIXAR OS 2;

2° PARA FUNCIONAR E PRECISO DE CRIAR UMA CONTA NOVA; (COM IDADE MAIOR DE 19+/18+)

3° PARA DESTRAVAR O SCRIPT PRECISA CRIAR UMA CONTA NOVA (COM IDADE MAIOR DE 19+/18+) PARA DEPOIS PODE POSSIVELMENTE FUNCIONAR NA SUA CONTA ATUAL;

4° POSSIVELMENTE? SIM POIS O ARQUIVO .MSSA VARIA DE UM PC PARA OUTRO.

5° LEIA O TÓPICO, VEJA OS VIDEOS, EU NAO COLOQUEI ELES AI PARA ENFEITAR;

6° "AFF ISSO E MARMELADA!!" SE NÃO FUNCIONO COM VOCÊ, PERGUNTE AQUI PORQUE, EU COMO SEMPRE VOU AJUDAR A TODOS DEIS DAS PERGUNTA MAIS INTELIGENTE, PARA AS MAIS IDIOTAS.

7° "MENTIRA NÃO TEM ESSE ARQUIVO .MSSA JA PROCUREI NO COMBAT ARMS;" ..... ELE ESTÁ LOCALIZADO NA PASTA (C:\ Windows\ System32\ nx242\ config\ systemprofile) VAI PRECISAR DE PROGRAMAS PARA ACHAR ELA.

8° NÃO MECHA NAS CONFIGURAÇÕES POIS VAI ATUALIZAR AS .CONFG AI DA ADEUS A SEU MOD DE SANGUE "A MAIS VOCÊ TIRO PRINT DA SUAS CONFIGURAÇÕES!!!!" MEU COMBAT ARMS E TOTALMENTE DIFERENTE DO SEU.

9° CASO USE UNLOCK OU SPEED Kf' O EFEITO DE SANGUE NÃO VAI FUNCIONAR POIS O DATA BASE NÃO VAI ESTAR ATUALIZADO COM O MEU.

10° PERGUNTAS POR FAVOR NO MEU TÓPICO NÃO VOU RESPONDER PARA NINGUÉM MAIS NO MEU PERFIL, NINGUÉM E MELHOR QUE NINGUÉM;

[C.A - BR] SANGUE EFEITO (Webcheats, sR [K]iller = LLP)

Obs: O EFEITO DE SANGUE Só Funcionara Com Contas Com Idade Acima de 19+ Anos, Ou Seja uma Conta Nova, Caso Nenhum Desses Requisitos Seja Comprido Só Os Kill Bar e a Textura ira Mudar

Obs²: E Obrigatório O Uso do Script Para Funcionamento do Sangue.

O Efeito de Sangue e um SETUP Que Será Instalado na Pasta:

C:\ Level Up! Games \ Combat Arms \ Game

Confirme Que ele Seja Instalado Nesse Diretório:

Level Up! Games \ Combat Arms \ Game

Ou Seja Na Pasta Games do Combat Arms, Ao Instalar Será Adicionado um Desinstalador, Caso Não Goste Ele Irá Remover o Conteúdo Instroduzido Na Pasta, Porém Use Junto o Backup Para Funcionamento do Combat Arms.

Ao Instalar Ele Ira Pedir um Senha, e a Senha é:

webcheats

Video Aula:

multiupload¹

²

multiupload² LINK ATUALIZADO

Não e Possível Fazer Scanner de um Arquivo Tão Grande, Porém Fiz um No Meu Antivirus e Vou Mostrar:

Obs: Na Clausura "Qual Quer Divulgação Desse Programa Em Qual Quer Outro Fórum,

Site Ou Blog... Etc. Sem Autorização Do Presente Criador

(Sr*[K]Iller = LLP) Poderá Gerar Um Vírus De Grau Devastador

Nos Computadores Presentes) Ou Reportamento E Banimento

Instantâneo Da Conta Em Jogo." Explicação: Calma Ele Não Tem Nenhum Vírus, Porém Caso Alguem Tente Abrir Ele e Modificar Alguma Coisa Como: Licença, Senha e Creditos, Ele Ira Mostrar Uma Message Pedindo Para Parar a Ação Caso Isso Não Aconteça, Ele Irá Remover Todos Arquivos Instalados e Mandar um Mensagem Para a Level Up! Com Provas de Alteração. Repito Ele Não Vai Banir a Sua Conta Nem Colocar um Vírus. Isso So Acontecera se você tentar modificar ele, coisa que todos SETUPs Fazem Então Podem Baixar Sem Ter Medo.

[C.A - BR] Script

O Script Serve Para Ativar a Função de Sangue Na Sua Barra de Ferramentas.

O Script SETUP Será Instalado na Pasta:

C: \ Level Up! Games \ Combat Arms

Level Up! Games \ Combat Arms

Video Aula:

multiupload - Atualizado

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

[C.A - BR] SANGUE EFEITO Backup | Desinstalação

Caso Não Goste do Efeito de Sangue: Você Pode Simplesmente Remover Ele Indo na Pasta:

C:\ Level Up! Games \ Combat Arms \ Game

Execute o Arquivo:

unins000.exe

Pronto Ele Ira Desentalar, Porém Seu Combat Arms Não Ira Funcionar, Para Funcionar Denovo Use:

[CA - BR] SANGUE EFEITO Backup

Ele Ira Colocar Os Arquivos Originais Na Pasta Direcionada:

C:Level Up! Games \ Combat Arms \ Game

Video Aula:

multiupload

Não e Possível Fazer Scanner de um Arquivo Tão Grande, Porém Fiz um No Meu Antivirus e Vou Mostrar:

--Provas de Funcionamento--

Para Quem Não Acredita Que Funciona Colocarei Aqui Videos e Screenshots.

Screenshots:

Vídeo:

Créditos

Kagamy, Por Fornecer Os Cod

Shinigami Ichigo, Cobaia

E o Pessoal Desse Link Que Tento Me Ajudar.

Preciso de Ajuda! <- (Nao e Pergunta)

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ, Por Atualizar o Cod, Criar o SETUP, Postar

Última edição por sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ; 22-05-2011 às 02:48 PM. Razão: Add de AVISOS!!

Olá Pessoal venho trazendo mais um post novo pra vcs a hacker sniper,e muito bom *

baixe o arquivo Game Anarchy.exe :

e abra ...

Abra o arquivo e la vai ter as instrussões ..

BOM JOGO E SEJA FELIZ COM O HACK MAIS PARECIDO COM UM MOD FALAR A VERDADE ..

Bom pessoal ta aii ...

nossa ^ mlk vc nao fez isso ¬¬ flood~reportado

EU uso Matrix HAcker Entaum esse Mod nao funfa aki no meu oc neh? SO funfa pra kem joga llimpo?

Nossa gostei bastante do tutorial parabéns.

Mereceu estar na Quick-List

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Você é o cara manin post bem organizado facil de entender tomara q vc dé sucesso aqui na wc crie outros post vócê é o cara manin parabéns

ae cara eu criei uma conta nova no CA com mais de 19 anos como tu falo ;

mas o script n esta funfando n esta aperecendo a funçao para ativar como na SS q tu posto

o que seria o problema ?

agradeço se puder responder.

Parabens ae irmao ta tudo mto bem explicadinho nao tem nada de ruim nesse seu topico otimo, tomara que vc teje sorte aki na weabchets

obrigado manin agora vai sai sangue até umas horas

@chapinhaquente

Obrigado, Também Espero Que Eu Tenha Sucesso Aqui, Mais Vai Que...

editadaj.png

@destroing

Ai Meu Deus, Cara Lê Os Avisos. NÃO E PARA MEXER NAS CONFIGURAÇÕES, E NEM ABRIR ELAS.

editadaj.png

@gabriel eilert

Obrigado, Também Espero Que Eu Tenha Sorte Aqui, Mais Vai Que...

editadaj.png

@pcemcasa

De nada, Fico Feliz em Ajudar Você...

editadaj.png

te amo cara '-' demais vlw, deu certo criei outra acc,o sangue ficou pra sempre..... dei ums 3 thanks pra vc auhushauhsuhasuhauhsa

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...