Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Nova Dll Hack " Theduel BR "

nubatikaas_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imunidade.dll

Iae galera, estou aqui trazendo uma novidade que será útil para muitas pessoas,

Sabe quando vc ta treinando if e vem um cara fdp e joga um bomba de luz..

Eu vc ta parado com versando quando o cara joga uma bomba de fumaça de deixa o seu jogo escuro e todo legado ..

Pensando nisso eu criei uma DLL que vc fica imune a bomba de luz (flash) e bomba de fumaça (smock)

Como usar ?

Para usar a DLL basta Baixa um inject qualquer coloca theduel.exe e executa o theduel , vai aparece uma mensagem de q foi injetada com sucesso e pronto . espero q gostem 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa rafa.... Fui o 1º a testar e sei q nao há nem um virus ou algo do tipo e funciona perfeitamente up pra vc lek continue melhorando cada dia !!!

Para quem nao entendeu baixa a dll pegue um injetor coloque processo theduel.exe seleciona a dll e entra no gunz pronto bombas de fumaça e as que deixam cego = nem um efeito !

Vlw

upppp

Link para o comentário

Cara ta muito bom seu post mas eh meio inutil sem querer ofender,porque hoje em dia quase ninguem usa essas bombas de fumaça ou de luz

Mesmo assim agradeço por compratilhar um hack novo consco ^^

Link para o comentário

é nuba vejo que vc ta evoluindo, todos falaram que vc não ia consequi e que delphi é linquagem pra fracos..

agora esta tendo sua reconpensa criando seus propios hack e sem ajuda de nimquem.

parabéns eu me orgulho muito de você.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.