ddsppl 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Web Scripts v2.0 Preview: Funções: Missão: Auto Kill One Hit PVP: HP Skill+HP Agarrão+Speed+HP Critíco+Speed+HP Skill+Speed+HP Tutorial: 1° Abra o Web Scripts, espere o patcher ficar 100% e ative o hack desejado. 2° Clique em entrar, na tela de Login utilize o Kernel Detective para desbloquear os arquivos, e no hack ativo clique em Desativar. 3° Escolha a missão, e quando estiver carregando ative o hack escolhido. 4° Após terminar a missão clique novamente em Desativar no hack selecionado. Obs:Para utilizar o Skill Cash basta presionar a tecla "D" em alguma missao ou pvp. Tutorial Kernel Detective: 1° Abra o Grand Chase, na tela de login abra o Kernel Detective, selecione o main.exe e clique em Handles como na imagem abaixo: 2° Procure o ai.kom e playertemplate.kom clique com o botão direito em cima deles, em seguida clique em Close Handle (faça isso com os dois ai.kom e os dois playertemplate.kom) como na imagem abaixo: Download's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: ddsppl and Death Ajudei?? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Demorou um pouco mas postamos... Esse saiu com mais cheats *-* Próxima versão será ainda melhor ;D "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-dion 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Irei testar e já volto pra editar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Esse hack funciona em missões de arkimidia?É que com outros hack's aquela maquina de combate não morre nem com auto kill nem com one hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Boa Galera, eu incentivo vocês, bom visual e funcionalidade ^^ Agradecidos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Valeu ae man ;D Seus scripts também são bons. @Secys Se for com OneHit irá funcionar... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Legal o Hack, parece ser Funcional, mas estou a espera de algum que nao utilize Kernel.... -.- é Chato Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Forever 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · levou meu thranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Testado e aprovado. Os cheats são funcionais sim, só não consegue fazer funcionar quem não sabe. O tópico esta organizadinho e o design do hack até que é bonitinho. *---* Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusfernande 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · no meu na hora de abri kernl detective apareçe os not suportadi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riogon 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · boa mano continua assim bem não sei pq o karnerl nao quer abrir na tela de login se alguem sober me fale ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heavenly 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · closed niso aki moidera vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasprkz 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · aki nunca ´pega hack com kernel e sempra faço td certo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Quem está com dificuldade em usar o Kernel, use o Unlocker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonismal 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · ouu aqui eu fiz tudo certo mais na hora que clico em entrar fala que precisa atualizar os arquivos o que faço man? eu fiz tudo o que você disse certinho :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Na tela de login desbloqueie os arquivos ai.kom e playertemplate.kom com kernel ou unlocker, depois clique em desativar no hack, e ai sim você pode clicar em entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Tópico bem feito.Agradeço por compartilhar,por mais que eu não use scripts ^^ Saudade da era dos trainers T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Quase todos os Hacks BONS , tem Kernel , e isso é um Saco :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Fico muito bom rsrs... bem organizado e muito bem informativo parabens .... espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrStr1k3r 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · vo testa esse tipo de hack numka funciono vamos ver se esse funciona Edit > detectado pelo game guard... :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0ratatui 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Kermel eu Nao sei fazr isso ainda mais vai levar tht ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · @topic mt bom, bem organizado, com imagem! =D @hack ÓTTIMO, ta de parabens, um design espetacular, facil de usar e completamente funcional!!!! merece ir pra Quick List e se possivel ate um fixo. D+++! abrasz' =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · vo testa esse tipo de hack numka funciono vamos ver se esse funciona Edit > detectado pelo game guard... [/color] :sarcastico: To vendo.... Você testou em 3 minutos?? Faz de conta que acredito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt10 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · kra oq eu faço? aqui dps de tudo feito aparece um negosso escrito instalaçao de atualizaçao tente de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Não cria com skill de cash e HP cara, isso estraga os pvp's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados