Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hyuuga Neji..


ShiezO '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei agradavel , mas ao ponto de vista técnico eu não curti ...

Eu gostei da iluminação.

Gostei do estilo da tipografia , mas está ilegível , não consigo entender o que está escrito , acho que é Hyuuga neji , mas realmente não consigo encontrar essas 2 palavras na tipo.

Achei o BG mto mto simples , pra ser sinsero acho que vc nen utilizou bg.

Gostei d+ das cores , achei que existiu uma "harmonia" entre elas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal manoloo.

Displace bem legal, só que diminuiu a opacidade, poderia deixa no máximo e um sharpen , acho que cairiia bem.

Tipografia mais ou menos.

Achei o bg vazio ..

Enfim, parabéns pelo job. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O job está bom,só achei um pouco opaco,poderia ter aumentado o contraste,e se ficasse muito saturado criar uma camada de tratamtno Black And White e colocá-la em 5%.

Gostei da iluminação,poderia ter trabalhado mais nos recursos aplicados,a tipografia tirou um espeço que ficaria vazio,mas ficou ruim.

Poderia ter aumentado o sharpen também.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal ,

Foco legal ,

Tratamento bom ,

Iluminação boa ,

Tipografia +/-

Sharpen bem aplicado .

Curti bastante ,

Só menos a borda , ( Não gosto de bordas dos lados < : > )

-.-

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.