Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ON CA BR] Game Anarchy Craked! livre de vestijos no registro do windows.15/05/2011


Posts Recomendados

bom amigos estarei postando pra vcs um hack que não deixa rascunho nos registros do windows.

primeira mente quero agradecer ao amigos da wc por terem sido tão educados ao me contact ar sobre uma infração cometida por mim e claro fica aqui minhas sinceras desculpas .

BOM AGORA O QUE MAIS INTERESSA A VCS O Game Anarchy Craked!

COMO DE COSTUME TODOS OS POSTS VEM PRIMEIRAMENTE O TUTORIAL E LOGO EM SEGUIDA O SCAN.

fAREI DIFERENTE POSTAREI 1 O SCAN LOGO APÓS O TUTORIAL.

O MOTIVO É PRAQUE LER UM POST TÃO GRANDE E CHATO SE NO FINAL NÃO BAIXAREI O HACK POIS CONTEM VIRUS.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL RÁPIDO E FÁCIL POIS E MELHOR FAZER UM TUTORIAL SIMPLES E DETALHADO DOQUE UM CHEIO DE DETALHES E INELEGÍVEL.

COMO PROMETI O TUTORIAL.

TUTORIAL:

BAIXA

EXTRAI

DEIXA O Public Crack.exe COM A Skillz-CF.Com.dll (SEM NAUM O HACK NUM FUNCIONA)

-

1º-EXECUTA O Public Crack.exe (WIN 7/VISTA COMO ADMIN)

2º-ESPERA CARREGA AI VAI APARECE Combat Arms e CrossFire

3º-SELECIONA O Combat Arms

4º-CLICA EM "STREAM" ENTRA NO CA BR/NA/EU.

---

OBS: NÃO SEPARE O .exe DA .dll SE NAUM O HACK NUM FINCIONA

OBS2:DEPENDENDO DO SEU ANTI VIRUS VAI TER Q ABRI EXCESSOES NA DLL PQ ELA TEM UM "VIRUS"

--------

O HACK PEGA DE BOA COM TKO E O GHB PUBLIC Q TBM ESTA FUCIONANDO!!!

PRA MANTER O HACK SEM DEIXAR NADA EM SOU WINDOWS COPIE A PASTA GERADA EM UM CD OU EM UM PEN.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

POR FINAL AS PRINTS COMPROVANDO QUE O HACK ESTA FUNCIONANDO.

images?q=tbn:ANd9GcQMc_Dh5UzDc3Ofgcta6Jk39kay2Kzdr  DIeDT-yC5q3BbT6dTsxnA

images?q=tbn:ANd9GcQ-mWhSKuk-9nd_B2cOOkc9y8EV7d8Z34aoCz_4tyd6w5X1W2ZY

combatarms08rv.jpg

ESTAREMOS EM BREVE TRAZENDO A REVOLUÇÃO HACK PARA O CA BR O MELHOR HACK DO AC AMERICANO AGORA NO BR ACOMPANHE NOSSOS POSTS E SEJA O PRIMEIRO A BAIXALO.

VIDEO ATENÇÃO NÃO E O MESMO HACK QUE DISPONIBILIZEI PARA DOWNLOAD

[video=youtube;47DqnnVs_ao]

[video=youtube;KeMAZsoTQzg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack de selecionar as armas esta no hack que vc postou ou só no video ... como funciona, tenho que comprar as armas e escolho, ou ja são pré definidas??

 

Edit

o seu scan deu com limpo pra avast porem meu anti-virus encontrou 1 trojan :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não entendi nada do seu tópico.

Muito desorganizado.

E não consigo baixar o hacker, da erro.

Arruma isso ai.

E arruma o tópico também.

Pois está muito ruim mesmo.

Deixa muito a desejar.

 

 

 

 

a_v_a_signature_by_annzdesigner-d3f8mq1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou aqui pra postar hacker e não papel de parede para seu desktop quanto ao download do hack te mando o link aqui .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

avera uma mensagem escrito.

click aqui para transferir.

basta vc clika.

 

estarei de volta as 09:40 responderei a togos grato XxxmitooxxX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar "rascunho" ??

 

Nao entendi nada velho , o seu topico ta horrivel , fasa algo LEGIVEL , algo que seja bom de ler e facil de compreender , essas letras grandes ficam ruim de mais.

 

E seu topico nao tem organizacao nenhuma.

 

Melhore os seus topicos.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi tudo que ele falo sabe por que, por que eu li o topico ,enquanto algums olharao e virao que era desorganizado, e falaram que nao entenderam ,sei que o topico do cara ta mal organizado mais que da pra entender tudo so vc ler.caso ainda nao entenda vc e um noob que nao sabe de nada.

 

Cara eu não entendi nada do seu tópico. (luis3232 )

 

Nao entendi nada velho (BrunoSica²)

 

Nao entendi nada velho (Hero)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por responder aqui maninho.

bom lembrando que este hack é pra quem se diz mito no ca e não pra queles que ficão passando opk da base.

amigo a vantagem deste hack pra mim e o cham a mira da sniper o aimbot e o sped mas ele tambem contem opk telekill entre outras opções.

e o melhor não tem como te encontrar no tv ninguem axa ele no tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff lek Alem d ta mal organizado (Eu Li td) Nao é Funcinal se Quiser 1 Funcinal vai akie oo-> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/918454-bruno-menu-v1-0-a.html

 

bronzemember.png

 

Metas:

 

10Posts[x]

50posts[ ]

100posts[ ]

250posts[ ]

500posts[ ]

750posts[ ]

1000posts[ ] Sonhar Nao Faz Mal né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um recado aos doentes

 

Caro Cheater

 

Para começar esse texto, aqui entre nós escreva correto, CHEAT e não xiter, xisper …

 

Todo santo dia aparecem troll magnânimos dizendo que o anti-cheater não pega nada, que não funciona …

 

Entendam de uma vez por todas, que para existir um ANTI-cheat é vital que exista o cheat!

 

Somente existindo a doença, sim todo aquele que usa desse artifício é um doente na concepção da palavra, existirá o tratamento, cura …

 

As empresas que possuem esses sistemas de anti-cheat ganham muito dinheiro com isso, eles ficam lá sentados no ar condicionado esperando que um anormal se manifeste, imagine você o seguinte, quanto mais doentes, mais dinheiro eles ganham e não o contrário!

 

Cada vez que um ******* cria um cheat eles ficam felizes, muito felizes mesmo; e vêem seus cofres aumentarem, ao contrário do doente, que fica mais pobre, pois ele é tão involuído que não percebe o papel patético que está fazendo, dando dinheiro para tentar suprir sua limitação existencial.

 

Ponha na sua cabeça que cada vez que um vermezinho aparece no esgoto das empresas eles precisam descer ao mais baixo nível de vida na terra e escavar na podridão para descobrir qual a nova “genialidade” que o protozoário criou, pode até demorar, pois a ***** é realmente grande, mas eles encontram, sempre encontraram e sempre encontrarão.

 

Então antes de postar besteiras sobre a ESEA ou o EAC tenha em mente que esse é o negócio deles, não deixar que doentes se misturem com as pessoas saudáveis.

 

Você que usa cheat é um doente, já disse isso, mas eu até consigo entender sua necessidade de se afirmar como um matador, pois a sua realidade deve ser tão frustrante que você se sente aliviado ao dar TAB e até pensa durante as madrugadas que você vai ficar mais bonito ao amanhecer, não se enganem, ao amanhecer você só verá um ban e mais uma fatura para pagar do seu inseparável alter ego.

 

Acredito que os donos dos sistemas devem ter uma oração em seu desktop com a seguinte mensagem:

 

Do fundo de nossas contas bancárias nós agradecemos a todos os seres unicelulares que tornam possíveis nossas realizações materiais, sem vocês nós não teríamos a vida confortável que temos hoje, muito obrigado Senhor por ainda permitir que a escória tenha a ilusão que são um problema para nós e não nossa fonte de renda.

 

Amém.

 

doente (do-en-te)

adj.

Que tem a saúde alterada; enfermo.

Que sofre, que padece.

Débil, fraco, de saúde frágil, sujeito a enfermidades, doentio.

Fig. Defeituoso, vicioso.

S.m. e f. Pessoa enferma.

 

Texto de Jéferson Castilhos

@cast1lhos

facebook.com/jeferson.castilhos

 

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.