Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Pó aki ta dando um error quando aperto entrar no combat arms da o error d3d3x9.dll 43 ou algo assim ajudem mts gente passaram o site so que presisa abaixar o facemood ??

Me Ajudem Deu Certo So Que Fica Dando Dc Help ?? Windows 7 Executo como administrador

• 3 semanas atrás...

Vlw mano vim agradece Pelo seu otimo trabalho vlw ai parabens hack funfa mesmo muito bom vlw

AKI n ta dando certo ''combat arms parou de funcionar'' meu é windows 7

me ajudem a resolver esse problema pro favor

passei o dia inteiro procurando esse hack

me ajudem n custa nda

Não funciona, fica dando DC. Fiz tudo que tava no tutorial, baixei os arquivos e talz, mas quando acabar de carregar da DC.

Ae mlk....seguinte,injeta td direitinho,mas quando vai pra começa a carregar o CA ele para de funciona...tentei com otro injetor e talz,mas nao resolveu...

VOCES SAO UM LIXO MSMO NEM FAZER O BGL FUNCIONAR VOCES SABEM, AKI APARECE Q MEU C.A PAROU DE FUNCIONAR INUTEIS _|_:mad::malvado::chingando:

nao funcionaa na hora que abre o combat arms apareçe um erro ai fecha o c.a

Belo post acesse o meu

Click aqui para ser redirecionado agradeço, sem DC, com vídeo,Unloock,Scan e link de Download e testado e aprovado acessem galera e atualizado depois da atualização e com mais funções galera:nice:.

Unloock ja está patched

Topico velho ,

isso foi postado pelo allzack antes da atualização ja foi patched

Vão lá no site oficial , mas a equipe allzack ta trabalhando pra por um novo unloock e já já vamos ter um novinho

foda-se1.jpg

Man ta demorando muito pra abri o CA :'( Aki eu instalei outro unloock e entro normal mais com o da allzack demora muito

o meu C.A.... injeta normall, quando vai entrar no jogo. da erro e fecha o C.A. sabe porque ?

haw galera armem hack para fumfa que nenhum que testei não ta funfando depois desta manutensão

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.