robertaittner 7 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Roberta menu 1.1 Indice: 1- Compatibilidade; 2- Prova do Funcionamento; 3- Tutorial; 4- Configurando WebCheats Injetor; 5- Um Pequeno Tutorial; 6- Dlls Complementares; 7- Solução Para Problemas; 8- Download; 9- Scan; 10- Créditos; Compatibilidade: WinXP: Compátivel. WinVista: Compátivel. WinSeven: Compátivel. ATENÇÃO ! Se você usa os sistemas operacionais windows 7 e windows vista, abra o injetor e o combat arms como administrador. Prova Do Funcionamento: Saiba o Significado De Todos os Hacks Tutorial: 1. Baixe o Hack. [ FINAL DO TÓPICO ] 2. Extraia o Hack seu lugar desejado. 3. Abra o seu INJETOR de preferencia. 4. Selecione apenas a dll do hack. 5. Abra o CombatArms normalmente. Configurando WebCheats Injetor: 1. Abra o WebCheats Injetor. ( Abrir como ADMINISTRADOR - Win7 , WinVista) 2. Em processo coloque "Engine.exe" e logo em seguida aperte em "trancar". Marque tambem a opção de "injetar automaticamente". 3. Clique em "Procurar". 4. Selecione a dll do hack escolhido. 5. Abra seu Combat Arms. 6. Entre no CombatArms e o WebCheats Injetor irá fechar sozinho. Video para a melhor compreenção: [video=youtube;6NLt2M6-eCI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos pelo video: BrunoSica² Um pequeno tutorial: Para Abrir o menu aperte "Insert" ou "F12 ". Ande no menu do hack com as setinhas do teclado. Dlls Complementares O que é pra que serve ? Dlls complementares servem para fazer o hack funcionar, voce tem que telas em seu computador, acontece algumas vezes de voce não ter essas dlls e quando for usar o hack der erro com o nome da dll e hack não funcionar. Para voce baixar essas dlls vá para esse site e digita o nome da dll na barra de pesquisa, em seguida baixe-a , e cole na pasta C:\Windows\System32 ou C:/Windows/SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Soluções Para Problemas: DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. [Atualizado] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks Allhack Unloock v1.4 Ainda não resolveu! Me ajude! Bom, temos uma área feita SOMENTE para postagem de dúvidas. Se você tiver problemas no jogo ou no hack, acesse essa área e detalhe exatamente o seu problema. Combat Arms Dúvidas / Ajuda Hack. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mancha Strikex ( Traduziu para BR) Whit(OriginalBase) WE11ington Xpeeh luccss CAFlames L0OocKie picoruxo Veja tambem: Allhack v1.3 Injetor + Mancha 1.2 Mancha 1.1 Mancha menu 1.3 ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyPera 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 tem certeza que esses creditos ta certo? kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 @HeyPera Esse são os créditos originais? Strikex ( Traduziu para BR) Whit(OriginalBase) ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manchavidaloka 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 affs esse hack eu so fis atualizar algumas funções o resto foi a Roberta por tanto creditos a Roberta BY:Mancha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guile234 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 vlw muito bom o hack, serio msm:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 o hacker é bom funcionou e topico bem explicado eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Fico muito bom rsrs... bem organizado e muito bem informativo parabens .... espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 542 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Hacker muito bom. Funciono de boa aqui em casa. Parabens. E o tópico está muito bom. Com vídeo, imagens, cor... Continue assim. Levou meus thanks. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belengax 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Obrigado por postar. Sempre bom ter um hack novo na praça. Topico bacana, bem organizado, facil de entender. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Creditos : Strikex ( Traduziu para BR) Whit(OriginalBase) Não existe creditos para essa Tal Mancha que apertou f7 e acha que fez alguma coisa ! @Topico gostei do topico pelo menos , porque o leech ae foi feio /yaahman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Parabens pelo tópico organizado bem explicado. obigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Otimo topico bem organizado e bem formatado parabens ainda não testei o hack mais os membros falo que funciona ! espero que ajude muitos membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloban 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Quem crio esse hacker me ensina criar hacker crio um para wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri pra caralho!!! Não precisa abrir dois injetores burro! Coloca o T.K.O em primeiro e depois o hack de sua escolha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ABRIR DOIS INJETORES KKKKKKKKK MAS QUE IDÉIA ESTÚPIDA! Otimo topico bem organizado e bem formatado parabens ainda não testei o hack mais os membros falo que funciona ! espero que ajude muitos membros "mais os membros falo que funciona" Mas que analfabeto filho da puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus eu to rindo muito com o pessoal daqui hoje. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Nem curti. Só baixou a base e compilou, Simplesmente a mesma coisa que outros hacks por aí .. Só mudou o título, Podia estudar um pouco e trazer um hack legal para a gente :D Tópico está legal, só melhora o que falei aí .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 @Hero Como ja dito , nao foi ela que criou , apenas foi uma obra de um fan. @Xwatch- Me chupa ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyPera 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Creditos Errados ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 @HeyPera Então me passe os créditos certo, pois o que eu descobri foi isso. @Hero O BrunoSica jah falou tudo... :lol: Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyPera 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 @whit @WE11ington @Xpeeh @luccss @CAFlames @L0OocKie @picoruxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Toretto- 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 topico bem feito com cores ss e videos! vou testa se pega leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 @Hero Como ja dito , nao foi ela que criou , apenas foi uma obra de um fan. @Xwatch- Me chupa ? --' Não disse que foi ela que criou . Só expressei minha opinião . E cuidado com o linguajar , se o membro fez algo errado, apenas reporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Nice... Sobre o tópico não preciso comentar né? Perfeito. E o melhor é que o hack está funcionando perfeitamente. Impressionante a sua evolução roberta. Levo o thanks. Abraços, Yondaime~:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Na verdade voce só colokou seu nome no menu e nao adicionou mais nenhuma funçao se vc quiser ''Telekill ou OPK eu te passo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djrap458 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 cara tópico otimo e bem explicado só que o dc é foda arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Belo post ^^ Cores, centralizado, imagens, bem compreensível etc. Hack funcionando certinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados