Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Death Note: L ou Kira? Princípios do Kira


Garcia19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso logo de início: Esse tópico pode conter Spoilers. Se você não viu ou terminou de ver Death Note, aconselho não ler o Tópico.

Para quem já assistiu o espetacular anime Death Note, pergunto:

 

Durante o decorrer do anime, você torceu pra quem? Kira ou L?

 

kiravsllightyagami15143.jpg

 

 

Além dessa, faço uma outra pergunta: Você apoiavam os príncipios, opiniões e atitudes do Raito?

 

No meu caso, eu tinha uma opinião meio nula quanto a esses dois. Ora eu gostava do L, ora gostava mais do Raito. Ambos me surpreendiam com artimanhas e truques novos que me deixavam cada vez mais empolgado.

Quanto as atitudes do Raito, pode parecer estranho mas eu até que apoiava ele. O problema é que ele deixou o poder subir a cabeça, e a partir do momento em que ele começou a matar pessoas inocentes para benefício próprio, deixei de apoiá-lo. Também não gostava da ideia dele de usar o poder que tinha em mãos para se tornar o "Deus do novo mundo", onde ao invés de pensar na humanidade ele pensava em si mesmo. Fora isso, não achava um absurdo o que ele fazia.

 

 

Espero resposta interessantes e inteligentes. É isso, o resto é com vocês ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei mais do lawliet desde o inicio, aquele geito de louco dele foi oque mais me chamou a atenção no personagem.

 

Cuidado com o spoiler :)

 

 

achei legal o raito tbm por ele também ser muito inteligente o ideia dele no anime era legal tbm mais meio maléfica pois ele teria um beneficio próprio muito alto e todos iriam ter medo dele, resumindo ninguem iria respeitar ele sem contar que a vida dele independente do lawliet, mello e o near, ele seria perseguido até a morte mesmo teria que viver escondido.

Mais tem várias cenas do anime que foram muito bem feitas tanto com o L ou com o Raito.

 

 

Não sei como falar, se fosse dizer tudo que eu penso ia solta um monte de spoilers aqui e to meio com preguiça então vo para por aqui.

 

Entre os dois prefiro a Amane :) principalmente os cosplay dela.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lawliet é muito mais complexo. Ele lutou por um motivo, se sentiu atraído pelo objetivo imposto de capturar o Raito.

 

O Raito, apesar de toda genialidade, se perdeu no caminho, e ficou sendo um personagem fugitivo, com mais de uma intenção. Sem contar, que toda atitude que o Lawliet tomava, forçava o Raito a se expor mais.

 

Sobre as atitudes do Yagami, eu concordo em gênero, número e grau. Se um livro como aquele, cai na sua mão, você vai usá-lo, seja qual for a importância e motivo. Ele, na posição que estava, se considerava superior, e realmente, ele podia fazer a escolha da morte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lawliet é muito legal, o geito bobo dele, mais com muita inteligência. alem de comer sempre doce e ter aquele habito de seguras as coisas como se estive-se com nojo:rs: ele tem muito estilo.

mais pra falar a verdade o raito também tem estilo, a forma com que ele pensa e o geito sombrio de como ele age, é bem interessante.

mais o L é bem mais engraçado.

sobre as atitudes do raito. ele fez a coisa certa eliminar os criminosos pra mim é uma coisa boa de ser fazer. mais como o ser humano não consegue segura um poder tão grande sem ficar maluco. o propio yagami caiu em desgraça. e cometeu um erro mortal. so não falo esse erro, pois seria spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que eu sempre torci pelo Raito!

Axo que foi pelo fato dele ser o protagonista e ter sempre alguém atrapalhando ele...

 

Mas até hoje eu não acredito que o L morreu :no:

 

0Eu fiquei paralisado uns 5 minutos.... e depois axei que era + uma estratégia dele pra pegar o Raito

Mas assim como o Garp disse o L é mais complexo

Ele conseguiu descobrir e refazer/imaginar todos os passos do Raito, apesar de ser uma completa loucura(de outro mundo) os fatos dos Shinigamis!

E após conhecer o Raito, o tempo todo ele sabia que ele era o Kira.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.