Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold Hacker BPT


Posts Recomendados

galera ta louca pra pega esse hack, tem gente que usa com moderação, mais outros não, ai eh dificil saber quem vai estragar o jogo e quem nao vai, entao ele prefere vender, ta suspeito esse video, parece ter um corte quando aparece o gold, mais.... eu acho que ele nao seria louco gastar a grana com uma runa xD

compartilhe conosco ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gold Hacker BPT

 

Bem galerinha Hj 17 / 05 / 2011 venho vender o hacker de gold real para bpt!

 

Para akeles que xingarem por nao ta postando só lamento, pois issu estragaria o jogo!

 

bem o hacker é bem simples, gera 50kk a cada ultilização. gravei um video mostrando ele em uso!!!

Olha ele ta fazendo Certim em Vender, Porque ele vai Tirar o Lucro dele, Porquê nego deve ter Ralado pra Fazer a Ferramenta, e depois de tirar o Lucro ele não estará nem Aí Com nego Fudendo Com o Jogo!

cara só uma dica quer vender ? venda seu hack no mercado livre

 

aki é para compartilhar cheats

 

compartilha com 3 pessoas só ué

 

garanto que não irá estragar o jogo

Lamentavel oque esse Pia Diz, Melhor vender Doque deixar 3 Pessoas estragar o Jogo, e essas 3 , sera que você se Inclui? axo que Sim Neh!

tb axu que vc disponibilizar pra poucos nao custa nada
Nada? tem Certeza? Custa um Patched, o cara ai que fez o tópico ta com Gold Sucegado, porq ele ia deixar vcs rico em troca de nada? me diz? eu Apoio esse CabraHomi ai a Vender, e si eu fosse ele Vendia é por $300,00 Conto Logo, e Fio Posta no Mercado Livre Também, Concerteza da Sucessagem La!

Vlws

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber pq teve partes do video que vc corto...

 

Poisé, aos 00:40 de vídeo, o relógio do Windows dele pula de 01:29 pra 01:31.

 

Pra mim isso é gold "fake" (não realmente fake), simplesmente o gold é utilizado do Baú dele, e não criado na hora. Já fiz isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa noob , a mim você não engana com essa edição de video vagabunda.

Tu cortou o video em 0:21 e 0:39

Como sei?Seu relógio pula 2 minutos , Vai enganar outro seu troxa.

Closed aqui!

 

deu mole dexo esse lixo ladrão te roubar mano :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, deu xtrap na hora, apenas loguei e continuei o video! se eu quizesse enganar nao acha q teria tirado o relgio ? ¬¬º

 

 

quando ao amigo ai de cima nao conheço é puro fake nao peguei ps nem um!

 

oncerteza ele comprou e ta se fingindo para eu parar de vender e menas gente ter o hacker!

 

Juro q nao peguei ps nem um ¬¬º

 

Pensem mais antes de falar besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Truco esse cara....se vc quiser vender e so troxa que ai compra

si quiser disponibilizar eu acc...

Pq vender...ten gente aki quem Hz o cara vai compra hack...e nego cobra olha da cara que 50 reais acima

ta mais facil eu vender meu char que e 107 do que vc vende esse seu hack aki....

 

Ate mais Troxas que compram hack :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, troxa esse ai em.

 

Closed aqui, totalmente fake o video ;]

ele ta com 50kk aos 29 min asiim que ele usa o relogio do windows vai pra 31min (neses dois minutus ele foi bau e encheu com + 50kk aheuhauehuahu)

ai vem aqui tentar encganar noobs, que tem muito =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.