Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Duvida]Anime Brasileiro


renne20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não. Não existe.

Para nós ocidentais, Animes são animações produzidas particularmente no Japão.

Para os japoneses, Animes são toda e qualquer animação, independente do gênero ou local em que foi produzida.

Pra deixar mais claro pra você o que eu to querendo dizer: A palavra Animê não existe na lingua portuguesa, e a origem dela pode vir de duas palavras, do ingês animation ("animação") ou da palavra francesa animée ("animado"). Ou seja, os japoneses usam ela ao pé da letra, enquanto nós utilizamos simplesmente para denominar desenhos japoneses.

É isso.

Ah! Só pra curiosidade, Animações brasileiras são chamadas de Bosta. (Exceção da turma da mônica, que é muito zica :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Só pra curiosidade, Animações brasileiras são chamadas de Bosta. (Exceção da turma da mônica, que é muito zica :D )[/color][/font][/b]

 

ahuhasuahsu

Concordo plenamente, tem uma hq que eu queria ver animada ainda bem que não saiu da opening ia acabar com o trabalho da erica awano e do marcelo cassaro u.u

Ficou horrivel a animação :x

Apesar de eu achar que os brasileiros estragam na parte da dublagem[/center]

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um projeto, já com piloto, de um mangá brasileiro, mas não vingou...

 

Sobre a turma da Mônica, concordo totalmente. Para dizer a verdade, fico triste pelas crianças de hoje, que não tem mais esse contato com os gibis do Maurício de Sousa. É incrível como a riqueza da cultura brasileira, fica para trás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece devido a mundaca de comportamento das criancas nao sao as mesma de sempre , exemplo na minha epoca era livrinhos como chapeuzinho vermelho entre outros floucore , agora tem internet os computadores , eu so descobri o computador com nos 7 anos , aumento mto a internet onde tinha ja os conteudos e talz , so que so querem saber de jogos , videos musicas entre outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente hoje em dia a criança nao é mais criança! nasce com a mente logo em computadores e video games... Antigamente eu saia pra brincar na rua de bolinha de gude pique esconde e etc... Hoje em dia é punhet# , musicas sem sentido (restart) , e computador... As pessoas estao ficando cada vez mais paradas... E o avanço da tecnologia ajuda nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizia minha avó, " na vida, cada coisa tem um tempo". Tem tempo para estudar, jogar bola, jogar video-game, para ler, para ficar sozinho, para namorar...

 

Eu fui criado com base nisso, talvez eu seja mais velho que todos que frequentam aqui, mas minha educação, eu vivenciei de tudo, sem falta de tempo. Dizer que um computador, video-game, ou outro eletrônico, tira o interesse das crianças, é puro modismo.

 

Na verdade, o que eu creio que aconteceu, foi a aceleração do crescimento no Brasil. Hoje em dia, são raras as cidades em que as crianças podem sair as ruas pra brincar, são raras as noites em que se vê movimento nas ruas...

 

Enfim, já comentei em um tópico aqui, sobre isso. Quando eu puder me mudar, vou me mudar para uma cidade do interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.