Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Death meu lindo, atualiza essa quick list.


mari.alves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu querido, atualiza essa quick list.

Nunca vi isso, uma quick list FIXA que no máximo é uma merda, porque ele não atualiza, tira essa po*** do fixo.

Tem um monte de coisa lá que tá dando ban...

PELA MOR DE DEUS !

ATUALIZA BABY '-'

 

@Off: hehehehe... , cuidado com o linguajar e o xingamento amoor...

pois doo jeito que são esses cara daqui... eles podeem te banir rapidinho. '-'

 

@Topic: xiih... , pois pelo oq eoo to sabeendo... e ''Alguem'' me falou... , o Xtrap do cf taa muito atualizado e taa detectando todos os hackers/Mod's ou sei la como que se chama isso... rs.

boom... eoo creio, que ... isso ai e assunto pra você falar diretamente com ele... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off: hehehehe... , cuidado com o linguajar e o xingamento amoor...

pois doo jeito que são esses cara daqui... eles podeem te banir rapidinho. '-'

 

@Topic: xiih... , pois pelo oq eoo to sabeendo... e ''Alguem'' me falou... , o Xtrap do cf taa muito atualizado e taa detectando todos os hackers/Mod's ou sei la como que se chama isso... rs.

boom... eoo creio, que ... isso ai e assunto pra você falar diretamente com ele... *-*

 

@OFF: Nossa lek essa foi

a melhor noticia do dia :D

xtrap att...

no hackers ...

 

Parabéns A equipe da z8games

que esta se esforçando pra

acabar com os hacks

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Marcos*;3912434']@OFF: Nossa lek essa foi

a melhor noticia do dia :D

xtrap att...

no hackers ...

 

Parabéns A equipe da z8games

que esta se esforçando pra

acabar com os hacks

 

 

xiih mano... , eoo neem jogo de hack naão ... , naão preciso usar hack pra mirar e atirar naão... pra isso , eoo tenho minha mão... /Troll'

 

eoo só venho aqui , porque eoo gosto do jogo em si... , e gosto de postar nessa area do cf... , realmente eoo naão tenho nada contra qeem joga de hack... , mais você taa certo... rs. , até que daa um pouco dee raiva... , por exemplo : você noo mó pique jogando e derrepente um noob veem e te mata com um tiro... , aai naão da né... hoje em dia. pra jogar cross fire... , se você naão tiver dinheiro pra comprar os z8 points... , tu é obrigado a usar hack mesmo... '-'

 

mais como eoo naão uso... eoo naão posso falar nada. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Ele não está atualizando a aquick na arêa de cheats, porque não está conténdo mitos programas para serem postados.

E se você não está gostando do trabalho dele não poste aqui, poste na arêa de opiniões e reclamações.

Não precisa tumultuar a arêa.

Vou passar ese tópico a ele para que ele possa te responder melhor.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe está mais difícil de atualizar a categoria Hacks. Pelo fato não ter mais o CF instalado no meu computador (irei parar de joga eternamente).

- Por isso fica difícil de sabe o que funciona ou não, na minha Quick List diz uma mensagem que ela serve para inscrever tópicos caso ache outros funcionais mande para mim por MP, assim torna-se mais fácil.

- Espero que colaborem e ajude.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.