ProjectRenan 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Alguem Por Favor pode fazer o upload em outro site? naum consigo baixar pelo filesonic e quero testar esse hack. pq ateh agora n pegou nenhum se alguem puder fazer eu ficarei agradecido ") vlw desde jah!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetudinho 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 poow eu nao sei ativa o kernel... muito complicado serio bom se voo'c postase um hack mais facil de ser ultilizado tipo aquele de ir clicando nos anuncios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseJogador 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Topico Organizado!!! Com os Botões Editados Só Fez Melhorar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bolachadonorte 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Muito Obrigada Mais como baixa isso??até agora não entendi nada :( mais mesmo assim valeu mesmo kiss xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nimo225 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Põe em outro site de Downloads, por que no FileSonic, ta dando Blocked pra mim... Agradeço se puder!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k--mateus--k 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Aew Galera, aki esta os arquivos de atualização, não fui eu que fiz, mas tá ai o link, ( http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/921025-arquivos-da-atualizacao-semanal-18-05-2011-a.html ) Ótimo tropico, hack funcional - Levo meu thankz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboypanico 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 poha mano c é fado aki funfou lega tranks pra océ hehehe vlw continue assime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1056 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 e pra windows 7 o kernel n funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ótimo hack, tópico explicadinho com screen's e tudo mais. Scan atualizadinho, continue assim. Vlw~z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfanta 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Bom tenho Windows XP 32bits quando eu fecho os dois ai.kom me da hack detectado por favor me ajuda cara :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliansinho 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Gostei. ÓTimo Post .. Hack funfando corretamente .. sem virus tem meu thanks..." = = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 mt bom o hack, pena q é com kernel =/ entao, por enquanto, continuo com o PCheats msm =D abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Qual a diferença de Kernal e unlok ? to por fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novembrolol1 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 shauuashuashaushhasuhsua esse pessoal do realeza sao uns muito bons msm sahuasuhshauuashhuashsua nem acaba a att e eles ja lançam funfando upupup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi444 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Quado entra na guia de tutorial nao volta para da ajuste do do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga112 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Kernel Detective Nao rola [video=youtube;KFovgvy-ynE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucspowar 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Apareceu aqui quando eu entrei na sala ativei e entrei no jogar lá. Hack foi detectado ! e puff Algum br ae, me add msn e ensina passo á passo como fas ? [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallefmaciel 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 vo testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pora2 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdhuguinho 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 FUnfo Vllw mesmo Manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SIEGHART19 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 muiito bom cara. Gostei, levo meu Thanks':) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zake1 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 uma dúvida.. se eu escolho um cheat, depois quero outro, eu tenho que re abrir tudo de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 poow eu nao sei ativa o kernel... muito complicado serio bom se voo'c postase um hack mais facil de ser ultilizado tipo aquele de ir clicando nos anuncios. O Kernel é assim abra o hack espere dar 100% quando der 100% voçê ativa o hack espere chegar a tela de login minimize o GC abra o kernel clique em main.exe acho que é isso depois clique na aba handles e procure dois arquivos 2 Ai.Kom e 2 pleyertemplate clique com o botão direito em close handle depois feche o kernel e desative o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alany1 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 so bota disgraça de merda de virus ii aimda o hack num pega ser fdp affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caninos 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 HACK LIXO, funcional, porem LIXOSO E CHEIO DE BUGS..... pra q fazer uma coisa horrivel dessa? prefiro ir na garra e na mao do q usar essa porcaria <3~ Frescura do cao ativa desativa ativa desativa na boa SÓ OS que soh jogam com Hack usam isso... só quem nao consegue jogar sem hack que usa essa porcaria... nunca usei esse dai... testei fiz td certo, pegou e tudo mais, mas muito Bug... esse Cheat pra mim = merda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados