GufeXD123 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 esse dura ate q dia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamente1 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Ta Funfando esse hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatayu 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 afe essa porra d Kernel en fia no seu cu baguio sem noçao vai tomar no cu hack mau feito :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Smash! 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Topico Bom . Thx ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonataslgs 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 ou e mo dificil nao consigo deixa a tela menor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyzinho 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Galera preciso de ajudaa . eu nao sei a minha conta level up . tbm nao sei u e-mail q ela estaa cadastradaa. eu preciso eu kero por cash . mais antes preciso da minha contaa level up. meu user erh lass lvl 70 stautos ( S ) meu nome erh gato01 . espero q vcs possam ter alguma ideia pra mim ajudar a recuperar minha contaa . [red]Valew ;) Galera preciso de ajudaa . eu nao sei a minha conta level up . tbm nao sei u e-mail q ela estaa cadastradaa. eu preciso eu kero por cash . mais antes preciso da minha contaa level up. meu user erh lass lvl 70 stautos ( S ) meu nome erh gato01 . espero q vcs possam ter alguma ideia pra mim ajudar a recuperar minha contaa . [red]Valew ;) Galera preciso de ajudaa . eu nao sei a minha conta level up . tbm nao sei u e-mail q ela estaa cadastradaa. eu preciso eu kero por cash . mais antes preciso da minha contaa level up. meu user erh lass lvl 70 stautos ( S ) meu nome erh gato01 . espero q vcs possam ter alguma ideia pra mim ajudar a recuperar minha contaa . [red]Valew ;) Alguem Mim Ajudaaaaa Tooh Ficando Looco Com Isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolopoda00 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Kero Ver se Pega * Esperando Acaba as 11:horas * Eu vi no Site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybolado 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 fatayu : ôô Nuub, Se vooce nom Sabbe usar o kernel, cala booca, ii para de Floodar ii ficar xingando aki noo Fórum (Y) Blz ? Hacker de parabéns, funfando diireitin. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri0110 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Cara, eu não sei usar direito esse kernel. Ai tipo, quando eu faço o processo como manda no tuto, ele fexa e gc e manda atualizar. Alguem ae poderia me ajudar ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shav0o 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdark 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 qndo eu baixo o programa , da arquivo nao encontrado , ALGUEM ME AJUDA '-' help help:( namoral ODEIO ATT NO GC ¬¬ se alguem consegui me responder eu agradeço ^^ Fuizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mykaellzinho 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Vou testar Aki Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spong 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 quando acabar a att eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilzin 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Ta muito difícil arruma hack funfando do GC, se alguem achar ma add XD vlw>> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doom2011 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Vo testa Vo testa vlw fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MICHELID 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Aew muito bom, ja sabe quando vai sair a procima atualizaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ZeroCraver™ 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 COmo rapaz .. Se a ATT nem acabou ainda, Ja tem ate hack Aposto que num funfa. Nãao posso testa pois n consigo entra, Se conseguir eu volto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados