Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Cheat ATUALIZADO 18/05] Realeza Web Script 4.0 - Auto Kill, One - Hit.... GC Chaos


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

  1. Tutorial basico de uso pra quem ta com dificuldade -

 

  • windows 7 : ultilize como admin, e abra o gc como compatibilidade XP sp2.
  • kernel : quem estiver com problema no kernel baixe outra versão do mesmo
  • DC: certifique-se de que o kernel esta funcionando completamente, desative os hacks ao completar a missao ou pvp.

2. dicaa' ( MISSAO) na tela de carregamento ative o hack, ates de abrir as caixas desative,

(PVP) na tela de carregamento ative, quando matar o oponente desative imediatamente e deixe minimizado por 3 segundos.

 

posso nao ser merda alguma mas qq duvida manda pm aii q eu tento resolver

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o kernel tem virus as vezes afeta no processo do computador e acaba desligando aki ja aconteceu milhares de vezes =D esperoq ue tenha ajudado

 

Pois então , praque eu vo esta usando um progama que a qualquer momento REINICIE o meu PC a qual quer momento?

aiai viu, issu danifica a MAQUINA, ô Hack pode até star FUNFANDO, mas eu não recomendo usar esse não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai poe link ensinando a usa não consegui ativa o hack,meu grand chase não e instalado no

pc ele fica no pc mais não ta nos progamas,como eu faço pra ativar??da uma ajuda

 

Você tem que editar o diretório do GrandChase de acordo onde ele foi instalado.

Abraçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.