milto22 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 hack detctado fim de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Olá , estou usando XP x32 com o UnlockIT , e está dando o seguinte erro quando eu clico em Unlock/Check : "Could not determine if the file system is locked" . tem alguma solução ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 hack detctado fim de jogo Tem que desativar o hack depois de cada missao Olá , estou usando XP x32 com o UnlockIT , e está dando o seguinte erro quando eu clico em Unlock/Check : "Could not determine if the file system is locked" . tem alguma solução ? Abraços Usa Kernel Detective ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celozao 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 mano o hack nao ta funcionando aqui, e to tendo que usar o unlocker da versão passada pois dessa nao ta funcionando to fazendo o mesmo que fazia antes ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 @Franky Usei o Kernel Detective e funcionou perfeitamente, obrigado. Levou meu agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70634340 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Auto kill funfa na floresta da vida ??? N da pra cadastrar exclusivecheats nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Auto kill funfa na floresta da vida ??? N da pra cadastrar exclusivecheats nao entra Funfa,e o fórum ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhorff 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Mano , não tem lugar pra colocar o diretorio do GC , ae sempre fala q nao achou a pasta -.-' da um HELP ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Mano , não tem lugar pra colocar o diretorio do GC , ae sempre fala q nao achou a pasta -.-' da um HELP ae Em baixo do login pra entrar no hack tem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 cara faz sem esses negocios de unlocker e kernel que fica perfect é o exemplo do PCheats Elite BGC v4.0 só paro de funcionar pq o gc atualizo mais ele é muito bom e tem de tudo e + ele é sem essas frescuras de kernel e unlocker é como nos velhos tempos do gc season 3 ta ai minha sujestão! Primeiro: o poste e sobre o exclusive scrpts entao esquece pc cheats Segundo: essa merda de pc cheats ta so o virus (spyware) Terceiro:e muito mas facil vc ser pego usando um hk sem preteçao alguma(pc cheats) que usando um com kernel/unlocker(exclusive scrpits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 @HylNuxx O hack tinha sido detectado, agora sempre quando tenta entrar com o hack novamente, está dando "Hack Detectado. Fim de Jogo" . Parou de funcionar ? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 @HylNuxx O hack tinha sido detectado, agora sempre quando tenta entrar com o hack novamente, está dando "Hack Detectado. Fim de Jogo" . Parou de funcionar ? abraços Delete seus Logs. E desative o hack no final de cada missao. @HylNuxx O hack tinha sido detectado, agora sempre quando tenta entrar com o hack novamente, está dando "Hack Detectado. Fim de Jogo" . Parou de funcionar ? abraços Delete seus Logs. E desative o hack no final de cada missao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manquemia 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 O melhor hack q eu ja usei foi o pcheats e o danger scrip(foi o primeiro hack q eu usei)pcheats eu imploro q alguem fassa um q funfe pliz Upa meu pet ai eu imploro plizzzz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
re9999 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celozao 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 ta funcionando de boa, antes eu nao tinha arrumado o diretorio e nao tava funcionando valeu @HylNuxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrar2 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Cara, o conteudo parece ser bom, tirando os hacks para PVP. Eu só não vou baixar porque eu não uso mais hack desde que minha ultima acc foi banida mais eu irei lhe dar um agradecimento por ajudar aos usuários da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ta ótimo o design e o conteúdo super funcional. Adoro baixar o Exclusive Cheats, conteúdo funcional e sem vírus prejudicais ao computador. Obrigado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDevilXxX 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 tipo aki pega mas quando entro no pvp com o o furia e agarrao meu char trava e fica como se tivese petrificado sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juangrandchase 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 òtimo Topico e hack funcional levo meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 tipo aki pega mas quando entro no pvp com o o furia e agarrao meu char trava e fica como se tivese petrificado sabe pq? Da isso, quando esquece de ativar o hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDevilXxX 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 tipo n e pra ativa quanto ta carregano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 tipo n e pra ativa quanto ta carregano? É pra ativar enquanto ta carregando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovehina00 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 na parte do 'Unlocker'' quando vai la no arquivo do gc pasra stage o Unlocker não abre ha janela pra desbloquear o hack sabe me dizer porque não esta abrindo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FTbiano 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Testei e nao funcionou Windows 7 / 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Windows 7 32 Bits, use Kernel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados