XxXDevilXxX 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 vlw eu ke tava faseno errado mas agora outra duvida oke esse agarrao hack fas tipo so fasilita da agarrao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celozao 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 na parte do 'Unlocker'' quando vai la no arquivo do gc pasra stage o Unlocker não abre ha janela pra desbloquear o hack sabe me dizer porque não esta abrindo ? o meu tambem nao tá abrindo, dae eu testei com o unlocker do 8.0 e funcionou testa ae , aposto que vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 mas agora outra duvida oke esse agarrao hack fas tipo so fasilita da agarrao? Aperte D (V para personagens com AP) para executar o Agarrão, de onde estiver (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDevilXxX 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 aperta d normal? pq eu apertei e tipo so fas akela pose normal de provoca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KaoZ- 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Nao Consigo Usa esse Karnel me explique como q usa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zake1 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Eu excluo os playerstemplate e os ai.kom, dai volto la na tela de login, quando boto pra dar login, aparece uma mensagem mandando eu reiniciar o gc T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhorff 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 /\ e pq vc tem q quando fazer isso desativar o hacker q vc escolheu e quando tiver carregando a missao ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Tem que desativar o hack, depois que fechar os kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElmaChipss 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Funcionando perfeitamente (: O que acha de aumentar nomeros de hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviogmendes 2 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Muito bom o Hack,Testado e Funcional :lol: sem nenhuma ameaça... Muito bom msm, resumindo levou meu Thank You :bonzinho: continue assim man levou meu voto de confiança :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atwork01 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 E meio difícil mais continua bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ae quando eu do close handle nos aim e nos templat la no kernel. ae volto na tela de login da erro. tem q desativar o hack ? Onde desativa explicar melhor ae po pls. Ou me passa teu msn por MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 valeu funciona mais vai se fudeee copio minhas imagens do megaupload e do virustotal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acharry 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 quando vou sair da tela do login pra entrar ele manda eu instalar os arquivos.. ja destivei o hack antes de entrar + num adiantou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterTheGrilL 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Foi o Pior hacker Colocado so mais o P***Cheat** Pq eu execultei e a tela ficou td azul e ums numeros estranhos esses KERNEL N Presta ja testei Varias Vezes Galera n Baixem Nem mesmo Execultem.... Flws! _______________________________________________________________________________________________________________________________________ :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ontem o meu funcionou tudo certo, mas hoje, fazendo as mesmas coisas, na hora de abrir o GC da um erro escrito em chinês, mas não fecha, depois dou unlock nas files e desativo o hack, mas quando tento logar ele da o mesmo erro e fecha Alguém com o mesmo erro, ou com uma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k--mateus--k 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Bom trópico, ótimo post, conteúdo funcional, recomendo baixem! aew, pelo amor de deu me ensinem faser scan, eu posto hack e levo advertencia e o hack que eu faço some, eu preciso aprender faser scan alguém me ensina???? msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinileqzika 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 O MEO E ,x86 (x32) COMO EU USO ELE EU ABRO ESSA PASTA MAIS SO APARECE (DELETE,RENAME E MOVE) VC'S TEM ALGUM TUTORIAL Q POSSA POSTAR NESSE SITE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 O MEO E ,x86 (x32) COMO EU USO ELE EU ABRO ESSA PASTA MAIS SO APARECE (DELETE,RENAME E MOVE) VC'S TEM ALGUM TUTORIAL Q POSSA POSTAR NESSE SITE? O meu também aparecia isso, mas era porque eu estava abrindo antes do login do GC, tem que abrir na tela de login, se não for esse o seu problema então não sei, mas olha la o vídeo que da pra entender direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris357 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 cade o dowload do script cade o dowload do escripit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minis 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Oh my good belo tropico meu chara agr vm ve se pega *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 O MEO E ,x86 (x32) COMO EU USO ELE EU ABRO ESSA PASTA MAIS SO APARECE (DELETE,RENAME E MOVE) VC'S TEM ALGUM TUTORIAL Q POSSA POSTAR NESSE SITE? Em breve postarei video aula com o kernel (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 O dono desse tpc eh um retardado e nem sabe oq ta fazendo eu tentei usar o unlocker em win 7 32x usei o certinho e talz mas o unlocker abre eu clico nele e nada acontece dai o retardado dono desse tpc falo pra usar o kernel?MANO TU EH RETARDADO? KERNEL NAO FUNFA EM WIN 7 TENTA USA ISSO TEU PC VAI REINICIA.Tá dps fui usar o unlockit na hr de dar unlocker da erro "could not determine if the file system resouce is locked" q nem um cara falo ai e o q o retardado falo??? USA KERNEL mano acorda pra vida kernel nao funciona em win7 antes de criar um tpc q vc nao entenda de nada aprende antes animal cara nao explica nao ajuda se tivesse como dar "hate's" eu daria pq muito ruim o hacker muito ruim o dono do tpc nao sabe explicar fecha essa bosta se nao sabe criar hack e nem explicar filho de uma puta e os mods tiraram o melhor hack q tinha PCHEATS tinha tudo e mais um pouco tinha one hit auto kill super stage plaza e muito mais coisas e o melhor nao precisa de bixisse de kernel/unlocker agr os hacks tao uma bosta e os otarios mais ainda webcheats ta perdendo mtos usuarios pq o pcheats foi e sempre vai ser o melhor hack q ja teve bando de inutil webcheats era o melhor site do mundo agr eh o pior q tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Muito bom msm Vlw por compartilha continue assim ! o Bannr é muito loko mais vc poderia fazer uma da rey ja que ela é novidade aki no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 O dono desse tpc eh um retardado e nem sabe oq ta fazendo eu tentei usar o unlocker em win 7 32x usei o certinho e talz mas o unlocker abre eu clico nele e nada acontece dai o retardado dono desse tpc falo pra usar o kernel?MANO TU EH RETARDADO? KERNEL NAO FUNFA EM WIN 7 TENTA USA ISSO TEU PC VAI REINICIA.Tá dps fui usar o unlockit na hr de dar unlocker da erro "could not determine if the file system resouce is locked" q nem um cara falo ai e o q o retardado falo??? USA KERNEL mano acorda pra vida kernel nao funciona em win7 antes de criar um tpc q vc nao entenda de nada aprende antes animal cara nao explica nao ajuda se tivesse como dar "hate's" eu daria pq muito ruim o hacker muito ruim o dono do tpc nao sabe explicar fecha essa bosta se nao sabe criar hack e nem explicar filho de uma puta e os mods tiraram o melhor hack q tinha PCHEATS tinha tudo e mais um pouco tinha one hit auto kill super stage plaza e muito mais coisas e o melhor nao precisa de bixisse de kernel/unlocker agr os hacks tao uma bosta e os otarios mais ainda webcheats ta perdendo mtos usuarios pq o pcheats foi e sempre vai ser o melhor hack q ja teve bando de inutil webcheats era o melhor site do mundo agr eh o pior q tem. Cala boca ae noob (: Vai aprender a fazer hacker e verá o quanto é dificil. Aliás vai aprender a escrever e a saber escanear um hack antes de usa-lo :D Apenas chupa essa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados