Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[18/05] Exclusive Script v9.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

na parte do 'Unlocker''

 

quando vai la no arquivo do gc pasra stage

 

o Unlocker não abre ha janela pra desbloquear o hack

 

sabe me dizer porque não esta abrindo ?

 

o meu tambem nao tá abrindo, dae eu testei com o unlocker do 8.0 e funcionou testa ae , aposto que vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o Pior hacker Colocado so mais o P***Cheat** Pq eu execultei e a tela ficou td azul e ums numeros estranhos esses KERNEL N Presta ja testei Varias Vezes Galera n Baixem Nem mesmo Execultem.... Flws!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

 

:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o meu funcionou tudo certo, mas hoje, fazendo as mesmas coisas, na hora de abrir o GC da um erro escrito em chinês, mas não fecha, depois dou unlock nas files e desativo o hack, mas quando tento logar ele da o mesmo erro e fecha

Alguém com o mesmo erro, ou com uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trópico, ótimo post, conteúdo funcional, recomendo baixem! aew, pelo amor de deu me ensinem faser scan, eu posto hack e levo advertencia e o hack que eu faço some, eu preciso aprender faser scan alguém me ensina????

 

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEO E ,x86 (x32) COMO EU USO ELE EU ABRO ESSA PASTA MAIS SO APARECE (DELETE,RENAME E MOVE)

 

VC'S TEM ALGUM TUTORIAL Q POSSA POSTAR NESSE SITE?

 

O meu também aparecia isso, mas era porque eu estava abrindo antes do login do GC, tem que abrir na tela de login, se não for esse o seu problema então não sei, mas olha la o vídeo que da pra entender direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono desse tpc eh um retardado e nem sabe oq ta fazendo eu tentei usar o unlocker em win 7 32x usei o certinho e talz mas o unlocker abre eu clico nele e nada acontece dai o retardado dono desse tpc falo pra usar o kernel?MANO TU EH RETARDADO? KERNEL NAO FUNFA EM WIN 7 TENTA USA ISSO TEU PC VAI REINICIA.Tá dps fui usar o unlockit na hr de dar unlocker da erro "could not determine if the file system resouce is locked" q nem um cara falo ai e o q o retardado falo??? USA KERNEL mano acorda pra vida kernel nao funciona em win7 antes de criar um tpc q vc nao entenda de nada aprende antes animal cara nao explica nao ajuda se tivesse como dar "hate's" eu daria pq muito ruim o hacker muito ruim o dono do tpc nao sabe explicar fecha essa bosta se nao sabe criar hack e nem explicar filho de uma puta e os mods tiraram o melhor hack q tinha PCHEATS tinha tudo e mais um pouco tinha one hit auto kill super stage plaza e muito mais coisas e o melhor nao precisa de bixisse de kernel/unlocker agr os hacks tao uma bosta e os otarios mais ainda webcheats ta perdendo mtos usuarios pq o pcheats foi e sempre vai ser o melhor hack q ja teve bando de inutil webcheats era o melhor site do mundo agr eh o pior q tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono desse tpc eh um retardado e nem sabe oq ta fazendo eu tentei usar o unlocker em win 7 32x usei o certinho e talz mas o unlocker abre eu clico nele e nada acontece dai o retardado dono desse tpc falo pra usar o kernel?MANO TU EH RETARDADO? KERNEL NAO FUNFA EM WIN 7 TENTA USA ISSO TEU PC VAI REINICIA.Tá dps fui usar o unlockit na hr de dar unlocker da erro "could not determine if the file system resouce is locked" q nem um cara falo ai e o q o retardado falo??? USA KERNEL mano acorda pra vida kernel nao funciona em win7 antes de criar um tpc q vc nao entenda de nada aprende antes animal cara nao explica nao ajuda se tivesse como dar "hate's" eu daria pq muito ruim o hacker muito ruim o dono do tpc nao sabe explicar fecha essa bosta se nao sabe criar hack e nem explicar filho de uma puta e os mods tiraram o melhor hack q tinha PCHEATS tinha tudo e mais um pouco tinha one hit auto kill super stage plaza e muito mais coisas e o melhor nao precisa de bixisse de kernel/unlocker agr os hacks tao uma bosta e os otarios mais ainda webcheats ta perdendo mtos usuarios pq o pcheats foi e sempre vai ser o melhor hack q ja teve bando de inutil webcheats era o melhor site do mundo agr eh o pior q tem.

 

Cala boca ae noob (: Vai aprender a fazer hacker e verá o quanto é dificil. Aliás vai aprender a escrever e a saber escanear um hack antes de usa-lo :D

 

Apenas chupa essa (:

16OZb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.