Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro pra pegar a REY de GP / Mouse Recorder Pro 2


 Compartilhar

Posts Recomendados

A mano vocês hacks so sabem fazer coisas facil com download depois fica enchendo o computador de vírus por isso eu não faço isso se não,eu não consigo ir mais no MSN,Grand Chase,Internet,e sabia que não é as coisas que vocês enstalam não gente é as coisas de Hack que pedem para vocês enstalarem ,é muito melhor pegar a rey normal de gp ou cash do que ficar com vírus no computador,quem não acredita vai ficar com o vírus no computador fica gravando essas coisas que vocês não conhece que vocês vão ver,e se eu for banido não vo nem ta ligando porque quem avisa amigo é Sabia?Grand Chase até da um pouco de vírus mais essas coisas de gente pregissosa so traz vírus e a Vida é ingusta sabia?e mais uma coisa "Quem é Hacker é gente que estraga o computador das pessoas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos pc quando vc taa com gc aberto não abre uns programas vc tem que fechar o gc pra poder abrir o prog. depois abrir o gc podem fazer isso com o Mouse Recorder, mais aki não funfou uso win7, esse M.R já está patched desde a Season 2 ¬¬' quem conseguir posta um video aew .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Deeviia da Cloosed nisso , alem de estar Patched o liixo de qem criou o tpc coopiou daqii http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/920251-macro-pra-pegar-rey-de-gp-pcheats-mouse-recorder-pro-2-a.html#post3910349 e ainda qerem dar fiixo ? ONDE ESTÃO OS MODS ESSA HORA ? Façam algo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.