kikas157 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · A uma semana eu entro no combat arms e o messenger nao aparece meus contatos e nem aparece nada por favor oque que eu faço aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nacamura3 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · geral bugado champz. Senta reza e eespera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Isso é um bug do jogo, acontece com todos, infelizmente não tem o que fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · é bug do jogo espera e pronto kkk não tem outra maneira eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Aqui o messenger do C.A. esta funcionando normalmente. Quando for fazer o login aperta para entrar aperta só uma vez se não o messenger não vai funcionar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BrunoSica² 57 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · As vezes acontece mesmo , e as vezes aparece , nao tem como fazer nada infelizmente , se vc quiser tentar , reinstala o jogo , nao sei se funciona. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 3 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Bug porém agora nessa atualizaçao de 19 de maio esse bug foi resolvido pelo menos aqui no meu CA eu nao to tendo problemas abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kikas157 0
A uma semana eu entro no combat arms e o messenger nao aparece meus contatos e nem aparece nada por favor oque que eu faço aqui ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados