Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bloqueamento Da PCheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês não compreendem.

 

Aqui não é lugar para baixar vírus.

 

Por isso foi bloqueado!

 

Não importa que ninguém nunca foi prejudicado, vocês não sabem.

 

Existem vários vírus no hack. Vocês, ao baixar o hack, estarão colocando sua privacidade e segurança em risco.

 

Entendam '-'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com tds ... sempre usei pcheats e nunk aconteceu nd com meu pc :D...e tbm a WC n vai falir por causa disso,mais garanto q vai diminuir o numero de pessoas aki..PCheats melhor hack atualmente :fuck:[/color]

 

Vc fala como se o Pcheat fosse autoria da WC...

Pq vc não fala com o criador do hack diretamente...a WC não tem nada haver com isso!

Se um unico hack é responsavel por movimentar uma area inteira, então realmente a WC tem muito a melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é por causa do virus, pq ele é facilmente finalizado. É por causa da publicidade.

@TOPIC Se eu fosse o ADM não fecharia, porquê vai surgir otro e mais otro topico e msm quando lançar o novo P.Cheats, que antes era Web PCheats (suposta parceria com web cheats) vão postar. ele vai fehar. vao postar dnv. ele fecha dnv. postam dnv, que acredito que de 10 pessoas que podem fechar topicos, 50 podem abrir.

pcheats.png

pcheats.png

Clã Nees

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e a questão cara nós ta falando que quem quiser baixe, qm não quiser não baixe. O site com isso vai fali muito, todos vai passa para o perucheats você não concorda com isso??

Obs: Eu me preocupo com a WebCheats tambem, e o melhor site de cheat que tem, por isso eu comento isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.