Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Beem já que todos os tópicos relaçionados estão sendo fechados pela STAFF inutil que me perdoe o Haseo foi mal seleçionada Cria somente Cheats de difiçil uso com dezenas de proçessos e ainda inventa uma polemica sobre nosso amado PeruCheats Que no caso esta Offline,Gostaria de dizer que Realeza Script e num sei oque laah Kernel,unlocker ... BlaBlaBla,São um lixo completo.

Pois o Pcheats com apenas 3 click's vc obtinha um resultado 1.000 veses melhor e com interfaçe e funçionamento 100% superior aos criados pela WebCheats...

Emtão Querido Haseo em vez de Banalizar o Melhor! Existente no momento porque não tira esses Moderadores Inuteis que não estão nem ai pros usuarios do forum e vai atras de Moderadores como MiguelGz e L~Zero~| da Perucheats que criam cheats de façil uso e tem compromisso com os usuarios da PeruCheats.

Quanto aos Virus do Pcheats eu fiz scan do V 1.0 ao 3.0 e nada de Virus! Apenas uma Blasfemia sem fundamento para eliminar a concorrençia...

Mas todos sabem que o PCheats é o Melhor...

e se a WebCheats continuar como está,Seguira para seu abismo rapidamente.

Beem apenas um protesto! Pode Banir ,Fechar o Tópico,e tudo mais ...

Mas Moderadores como estes são vergonhosos

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/754821-proteste-j%C3%A1-pcheatskernel-4ever-webcheats-incapaz-de-competir/
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas, seu português atrapalha e muito seu "protesto", PC Cheats era facil sim, não nego, porém, o que que adianta reclamar?Já foi dada a decisão, varios membros já sairam do WC (duvido muito), so resta aguardar algum ser que crie e desenvolva um hacker como do PC Cheats....

Sinto falta de 2010, all hackers eram do mesmo estilo do PC Cheats, eram otimos, agora só rola UNLOCKER e etc...fazer o que né.

pcheats deveria ter skill hack, se tivese esso vai ser otimo :D

serio, o kernel e unlocker sao ruim, so tem que faz 2 clicks com pcheats, e tem nada de virus

Skill hack para que? Pra PVP eu aposto né?¬¬"

Se um hacker tiver Skill hack, agarrao hack, hp full, funcionais pra pvp, é prefirivel FICARMOS SEM CHEATS --'

Noobice do caramba esses hackers e seus usuários mais ainda. Se for pra upar use Auto Kill / One Hit.

O PCheats era o melhor mas agora os ADMs da WC deram a ordem afs man!Por que so o PCheats que era o melhor!Agora so encontra hack com Unlocker ae nem rola!:partido:

Galera os mods querem que usemos o hackers dele por isso tao banindo o pcheats com isso a WC vai cair, Pqs esse mos nao tem capacidade de fazer um hacker iqual ao pcheats ...

mo paia os cara tirarao o melhor raker affs kkkkkk so o perucheats mesmo agora

Megaman esta errado , Varias pessoas tao saindo da WC e indo Pra Cheats Brasil entre outras ..... Pra que banir o Pcheats mods isso nao vao ajudar em nada , Quase niguem usa ou gosta de kernel e de unlock ... Esperam que Crieem competecia para admitir isso e melhorar ...

Na Minha opiniao Todos Devem Esperar PCheats naum Foi Banido Da Wc Pra Sempre

Quando Sair a Versao 5.0 Irao Analisar se tem Virus se nao tiver VOltarao a Postar Aki

Se Ajudei Agradeça.

Vocês são burros ou oque ? Não é a WC responsavel pelo PCheats , e sim a PeruCheats.

Que se encontra off por tempo indeterminado , antes de sai fazendo bobagens pesquise !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.