Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proteste Já! PCheats,Kernel 4EVER! WebCheats Incapaz de Competir!

Compartilhar

Posts Recomendados

Beem já que todos os tópicos relaçionados estão sendo fechados pela STAFF inutil que me perdoe o Haseo foi mal seleçionada Cria somente Cheats de difiçil uso com dezenas de proçessos e ainda inventa uma polemica sobre nosso amado PeruCheats Que no caso esta Offline,Gostaria de dizer que Realeza Script e num sei oque laah Kernel,unlocker ... BlaBlaBla,São um lixo completo.

Pois o Pcheats com apenas 3 click's vc obtinha um resultado 1.000 veses melhor e com interfaçe e funçionamento 100% superior aos criados pela WebCheats...

Emtão Querido Haseo em vez de Banalizar o Melhor! Existente no momento porque não tira esses Moderadores Inuteis que não estão nem ai pros usuarios do forum e vai atras de Moderadores como MiguelGz e L~Zero~| da Perucheats que criam cheats de façil uso e tem compromisso com os usuarios da PeruCheats.

Quanto aos Virus do Pcheats eu fiz scan do V 1.0 ao 3.0 e nada de Virus! Apenas uma Blasfemia sem fundamento para eliminar a concorrençia...

Mas todos sabem que o PCheats é o Melhor...

e se a WebCheats continuar como está,Seguira para seu abismo rapidamente.

Beem apenas um protesto! Pode Banir ,Fechar o Tópico,e tudo mais ...

Mas Moderadores como estes são vergonhosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas, seu português atrapalha e muito seu "protesto", PC Cheats era facil sim, não nego, porém, o que que adianta reclamar?Já foi dada a decisão, varios membros já sairam do WC (duvido muito), so resta aguardar algum ser que crie e desenvolva um hacker como do PC Cheats....

Sinto falta de 2010, all hackers eram do mesmo estilo do PC Cheats, eram otimos, agora só rola UNLOCKER e etc...fazer o que né.

Link para o comentário

Skill hack para que? Pra PVP eu aposto né?¬¬"

Se um hacker tiver Skill hack, agarrao hack, hp full, funcionais pra pvp, é prefirivel FICARMOS SEM CHEATS --'

Noobice do caramba esses hackers e seus usuários mais ainda. Se for pra upar use Auto Kill / One Hit.

Link para o comentário

Megaman esta errado , Varias pessoas tao saindo da WC e indo Pra Cheats Brasil entre outras ..... Pra que banir o Pcheats mods isso nao vao ajudar em nada , Quase niguem usa ou gosta de kernel e de unlock ... Esperam que Crieem competecia para admitir isso e melhorar ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.