Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Curiosidade]Anime


renne20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Percebese que em muitos animes tem pouco personagems com barba , ou negros ou amarelos (a parte do amarelo e brincadeira :lol: ) o que sera os criadores de anime pensam porque mtas vezes voce poucos personagems com barba com pele negra , morena

 

entao vamos comesar pelo naruto

naruto+shi.jpg

no naruto acho que os unicos personagens que tem a aparencia fisica meio diferente , sao o asuma , o killerbee , raikage , darui entre outros nao vou citar todos mas sao poucos assim mesmo

 

agora bom e velho dragonball

DragonBall2.jpg

no dragonball sao o mestre kami , o pai da chichi que eu me esqueci o nome , entre outros como os ancioes

 

entao e isso ai eu nao vou postar mto animes mas ja da pra ter uma boa nocao da curiosidade que estou postando , uma coisa que eu queria dizer que os anime os personagens podiam ser como o one piece

 

TSoutherland_One_Piece_Tribute_by_TSoutherland.png

no one piece e tudo bem distribuido com varias diversidades poriso que eu adoro o one piece entao e isso ai galera essa era a curiosidade se tive outras postem para nois criticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhahauahu No afro samurai, acho que todos os personagens são negros xD

Mas o que vc falou é verdade, os animes mais populares dificilmente tem uma variadade grande de aparencia fisica dos personagens. São todos parecidos, muda o cabelo e o olho hauahuaha.

Não posso dizer muito sobre o one piece, até mesmo porque vi só uns 20 episódios, mas pelas imagens parece bem diversificado mesmo. Mais um ponto pro one piece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sigo muito isso de estereótipos. Acho que quando um anime não tem nada a prender, fica bem leve e bom de assistir. One Piece é fiel a isso, inclui diversas formas e tipos de personagens, que faz ter uma variadedade agradável.

 

Mas não creio muito nisso que você disse, váarios animes que conheço, possuem negros e pessoas com barba. Aliás, eu diria que todos que conheço, sempre vejo uma boa coerência e variedade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo garp so que eu postei isso como uma curiosidade nao falei que eu nao gosto de anime que de anime que nao tenha pessoa sem barba ou negra , e tbm pesse assim os animes mai famosos , como naruto , dragon ball , CDZ , bleach , one piece entre outros nao tem tanto esse tipo de personagem que eu citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.