Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização bPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, aos moderadores antes que tranquem o tópico, não existe uma área correta para eu postar isso, portanto não estou errado e resolvi postar nessa que é a mais visitada.

 

PT Cheats (Não é um cheat)

 

PT Tutoriais (Não é um tutorial)

 

PT Servidores Piratas (Não é um servidor pirata)

 

PT Duvidas (Não é uma duvida)

 

PT OFF-Topic (Não é um assunto sem relação com o Priston)

 

Espero a compreensão dos moderadores.

 

Continuando, o assunto do tópico é o seguinte:

 

Pelo que fiquei sabendo, parece que será lançada uma nova versão do Priston com algumas atualizações, portanto os programas hacks deverão ser atualizados.

 

Porém, eu queria pedir aos outros programadores de hacks para bPT que não postassem hacks com funções que atrapalham o andamento do jogo, tais como attack speed hack, abs hack, range hack, god mode, one hit kill, gold hack, trade hack, hack de skills sem delay, aging fake etc... Portanto aos que forem criar novos hacks, por favor postem apenas funções que não influenciaram no andamento do jogo dos demais players, funções como regen de hp, mana, res, teleport, tier up, redistribuir skills e stats, e coisas do tipo. Pois caso contrario o jogo só tende a piorar para todo mundo.

 

Outras pessoas e programadores ja falaram isso, estou apenas alertando novamente.

 

Eu sei que muitas pessoas vão discordar de mim e me criticar, mas nunca ninguém vai agradar a todos. E outros vao falar, aaa Fuzy mas você mesmo postou essas funções no seu hack!! Sim, eu postei, mas elas ja existiam em outros hacks, eu colocá-las ou não no meu hack não faria com que a função deixasse de existir e de ser usada.

 

Espero a compreensão de todos para que possamos ter um jogo com vantagem para nós que utilizamos esses programas, claro, porém ainda sendo divertido para todos os players!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com vc cara.

so os hacks de regen hp,res,mana,teleport, tier up, redistribuir skills e stats,ja estaria bom d +

alem do mais nao tem pra q ta usando esses hacks q so fazem foder com o jogo.

todo mundo ja sabe q a hz nao vai muito bem com seus negoçios e se continuar assim vai ficar pior e ate pode falir e agente vai ficar sem nosso precioso BPT

 

_____________________________________________________________________________________

 

 

mulher-troll.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só apoiar que aconteçe, é crescer para crer rapaz, se soltar one hit aki, igual eu pus no meio das minhas adress de presente, e vocês não encontraram; bpt

vai pros ares, com um supremo xtrap, ou super ban, ja pensou o xtrap do bpt, ficar igual de pt pirata? tu fica 1 min, ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo com o comentario do rodney acima,

claro que dps da merda(se acontecesse) o xtrap ia ser melhorado...

mas não acho xtrap de pt pirata tão melhor do que o do bpt...

e quanto a addres de one hit, sei tbm n viu...nem é simples assim.

 

@topic

Pensamento legal o seu, mas não vejo problemas em incluir skill sem delay nessa sua lista de permitidos rsrs

ah, e acho que a area ideal seria off-topic msm ou dúvidas(lá tbm serve pedidos), posso estar enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que fiquei sabendo, parece que será lançada uma nova versão do Priston com algumas atualizações, portanto os programas hacks deverão ser atualizados.

 

Porém, eu queria pedir aos outros programadores de hacks para bPT que não postassem hacks com funções que atrapalham o andamento do jogo, tais como attack speed hack, abs hack, range hack, god mode, one hit kill, gold hack, trade hack, hack de skills sem delay, aging fake etc... Portanto aos que forem criar novos hacks, por favor postem apenas funções que não influenciaram no andamento do jogo dos demais players, funções como regen de hp, mana, res, teleport, tier up, redistribuir skills e stats, e coisas do tipo. Pois caso contrario o jogo só tende a piorar para todo mundo.

 

Outras pessoas e programadores ja falaram isso, estou apenas alertando novamente.

 

Eu sei que muitas pessoas vão discordar de mim e me criticar, mas nunca ninguém vai agradar a todos. E outros vao falar, aaa Fuzy mas você mesmo postou essas funções no seu hack!! Sim, eu postei, mas elas ja existiam em outros hacks, eu colocá-las ou não no meu hack não faria com que a função deixasse de existir e de ser usada.

 

Espero a compreensão de todos para que possamos ter um jogo com vantagem para nós que utilizamos esses programas, claro, porém ainda sendo divertido para todos os players!

 

Obrigado!

 

isso ae^^

 

@topic

Pensamento legal o seu, mas não vejo problemas em incluir skill sem delay nessa sua lista de permitidos rsrs

ah, e acho que a area ideal seria off-topic msm ou dúvidas(lá tbm serve pedidos), posso estar enganado.

 

veja bem,

a quantidade de gente usando dt,cs sem parar no bpt é msm imensa,

e até msm nos mapas fortes como et1',et2,et3. Uma tremenda sacanagem.

acho q não é legal continuar com isso n , mais é só minha opnião^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja bem,

a quantidade de gente usando dt,cs sem parar no bpt é msm imensa,

e até msm nos mapas fortes como et1',et2,et3. Uma tremenda sacanagem.

acho q não é legal continuar com isso n , mais é só minha opnião^^

 

Exatamente, fora isso ainda ouvi dizer tem aqueles que usam as skills sem delay para se beneficiarem no BC aos domingos, e isso afeta todos os servidores e players.

 

E sobre o local certo para esse topico, eu ainda acredito que aqui não esteja errado pelo que eu ja disse anteriormente, e eu espero que os moderadores também entendam isso, já que o tópico é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo, tenho um pike 103 no priston só que por enquanto abandonei o jogo por causa das sacanagens que estão fazendo, você não pode comprar mais itens por que ninguem vende por causa do hacker de gold, não existe trade por cauda do trade hacker, os itens fico desvalorizados com o hacker de gold todos fazem seus itens 102 etc...

o resultado foi a destruição do bpt tanto os toplevel damadanoite sombra99 estão praticamente abandonando o jogo por essas causas BC vive sendo cancelado agente não pode mais jogar como antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara claro q sei, queria q quem descobrisse, seria meu ajudante, + tudo bem, discordo com o seu, n falo protect do pt pirata, + vc ja viu, a capacidade de banimento? joge arcade pt de hack 1 seg, 5 vezes é ban ip, quer isso?

Cara ja joguei arcade pt sim e eles não usam o XTrap, usam o Arcade protector, feito pelo LordGM se não me engano, mas antes msm de eles botarem o anti hack, realmente no servidor ALFA se loguasse de hack ja era ban, mas não era o Xtrap não, acredito eu que é a propria equipe deles.

 

 

@Decifrador

De boa mano, realmente acontesse de usarem varios cs ou dts de uma vez(ja aconteceu cmg de sem querer usar 3 vezes rsrs, segurei shift e ataquei o mob).

Uma solução pra isso seria por skill sem delay só ate a 3tier.

Ah, nem respondeu minha mp que tinha te mandado rsrs, mas fica sussa.

Abraço.

 

 

@Fuzy

aew mano, seu auto-click ainda funfa?sem dar ban?

Se sim, qria flar com vc =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Decifrador

De boa mano, realmente acontesse de usarem varios cs ou dts de uma vez(ja aconteceu cmg de sem querer usar 3 vezes rsrs, segurei shift e ataquei o mob).

Ah, nem respondeu minha mp que tinha te mandado rsrs, mas fica sussa.

Abraço.

 

malz n ter respondido pq fico com mt pm acabo n respondendo

 

me add msn pra nox joga cunversa fora

 

[email protected]

 

@topic

Acho q aki é um lugar bom para discutir isso, alias é sobre o cheat futuro,

mais acho q os adm's não vão pensar do msm jeito =/

 

de qualker forma boa iniciativa de ter criado o topico^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzy

aew mano, seu auto-click ainda funfa?sem dar ban?

Se sim, qria flar com vc =][/font][/b]

 

Nem sei cara, eu não jogo, tem que ver com aqueles que jogam e usam o hack, desculpa não poder ajudar nesse ponto.

 

@topic

Acho q aki é um lugar bom para discutir isso, alias é sobre o cheat futuro,

mais acho q os adm's não vão pensar do msm jeito =/

 

de qualker forma boa iniciativa de ter criado o topico^^

 

Pois é, eu também acho, mas espero que os adms entendam.

Obrigado pelo apoio, é importante saber que outros programadores pensam da mesma forma, queria saber também a opinião dos outros programadores do WC sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upado.

Porém , se a galera soubesse usar os hacks discretamente com certeza não ia estar essa zona.Acabei de sair de BC e só via Pike dando vanish , CS , Vanish CS.O problema não é com os programadores e sim com quem usa o hack.Na minha opinião, O hack necessário é digamos , o Hack "UP".regen HP , RES e Man a,redistribuição de stats/skill apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião acho muito util o abs-hack, upo com ele em lost, claro em grupo, uso abs hack mana e res skill sem delay, ninguem percebe que to de hack e consigo upar em lost sem morrer, tomo dano bem menor com menas frequencia e ninguem pergunta nada nao fala nada. agora gold hack 1 hit, speedhack eh ruim mesmo só piora o jogo, entendam o hacker pra facilitar o game não destruir o server com gold pra tudo que lado mil cs seguidos no bc. e o abs-hack nao funciona pra mim no bc jogo de ps, usei ele e nao muda, nao sei se pra outros chars ele de uma defesa mt superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inutil discutir isso. Vocês fala como se fossem os únicos programadores de hacks para jogos. É só fecharem um acordo e a nubada tá ferrada. Mas se enganam, se vcs não fizerem, outros farão e vcs ficarão para trás, ashuahsushuahau. Encerrem este tópico, a Microsoft luta a décadas contra a pirataria e nunca conseguiu, não se enganem vcs achando que consertarão o mundo.

 

Abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Volkov falou Tudo os caras tão se axando os unicos programadores do Mundo KSopkOSKOSkOSKOKSpO Da até pra rir!

Fexa esse tópico não vai levar a nada pra quem ja ajudou a ferra o jogo trazendo hack agora ficarem ai dando uma de bom samaritano Closed!

Meu dels e se axam que bpt vai acabar com gold hack one hit tão muito enganados! c axam os fodão axam que so tem esses bug´sssssssss kkkkkkkkkkk esses são os que a galera sonha tem os que ngm ouviu falar (mito) esses sim podem ferra com o jogo!

Eu até cheguei a agradecer por seus trabalhos mais se soubesse de verdade como vc6 são nunka teria feito isso hack que é hack não tem pena não volta atrás!

Se te maxuquei por dentro me desculpe não foi minha intenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito cabaço criticando os caras, eles não podem ser os únicos, mas vê quem foi que postou os ultimos programas hacker's ai seus trouxas, os caras ajudam e vocês falam merda.

 

Comentando sobre o assunto se tivesse como colocar sem delay até a tier 3 ficaria muito bom mesmo.

 

Parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.