Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização bPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu como programador, apoio a idéia do Fuzy,gostaria de saber oque o tal do JeisonDras tem a dizer sobre isso,pois ele que postou o real gold hacker no forum e fudeu tudo,eu tinha e (tenho) tb mas nunca iria postar,não por ganância,mas por saber a força q esse hack tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inutil discutir isso. Vocês fala como se fossem os únicos programadores de hacks para jogos. É só fecharem um acordo e a nubada tá ferrada. Mas se enganam, se vcs não fizerem, outros farão e vcs ficarão para trás, ashuahsushuahau. Encerrem este tópico, a Microsoft luta a décadas contra a pirataria e nunca conseguiu, não se enganem vcs achando que consertarão o mundo.

 

Abrax.

 

Outros programadores...

outros que não postam hacks aqui.

essa menssagem do fuzy creio que seja para os PROGRAMADORES DAQUI DO FORUM WEB CHEATS e não para os "outros programadores". essa é minha humilde opnião.

 

O Volkov falou Tudo os caras tão se axando os unicos programadores do Mundo KSopkOSKOSkOSKOKSpO Da até pra rir!

Fexa esse tópico não vai levar a nada pra quem ja ajudou a ferra o jogo trazendo hack agora ficarem ai dando uma de bom samaritano Closed!

Meu dels e se axam que bpt vai acabar com gold hack one hit tão muito enganados! c axam os fodão axam que so tem esses bug´sssssssss kkkkkkkkkkk esses são os que a galera sonha tem os que ngm ouviu falar (mito) esses sim podem ferra com o jogo!

Eu até cheguei a agradecer por seus trabalhos mais se soubesse de verdade como vc6 são nunka teria feito isso hack que é hack não tem pena não volta atrás!

Se te maxuquei por dentro me desculpe não foi minha intenção!

 

não ah ninguem dando uma de bom samaritano,

como vc disse ai "hack que é hack não tem pena não volta atráz"

os hackers estão aqui nesse forum para ajudar as pessoas porem os que fazem mal a um certo alguem não são mais hackers, mais sim Crackers.

creio que não a crackers aqui mais sim programadores conscientes do que fazem.

claro que existem outros cheaters[ trapaceiros ] de bpt fora desse forum, mais como disse no inicio , creio que a msg seja destinada Aos desse forum.

e alias, ninguem disse que o bpt vai acabar, apenas concordamos que esta uma "bagunça" mt grande.

 

minha intenção não foi te agredir ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente Decifrador, é justamente isso que eu falo. Não acho que somos os únicos programadores do bPT, muito longe disso, devem existir muitos e até melhores programadores do que nós, porém nós somos os que publicamos nossos programas AQUI no WC. Se tem outros caras que sabem fazer hacks, ótimo, não estou pedindo que ninguém deixe de fazer hacks, mas esses caras não postam os hacks aqui e portanto não atrapalham o bom andamento do jogo. Certamente todos nós temos funções em nossos hacks que nós não postamos, e é só isso que eu estou pedindo, para postar apenas funções como as que eu citei. Se o Decifrador por exemplo resolver criar um hack que ele vire GM quando quiser (não estou falando que é possível), legal pra ele, e não há problema algum se ele tiver, souber usar e não postar aqui. E se eu tivesse dando uma de bom samaritano eu não teria nem postado nada num forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente Fuzy, como havíamos falado, não deixaremos de postar hacks, apenas iremos omitir algumas funções e deixando as menos prejudiciais ao jogo.

Cara, não adianta agente postar hacks mais avançados, são poucos os que usufruem corretamente do nosso trabalho.

Espero que agora tenha ficado mais claro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar um hack para bpt não é coisa de outro mundo. A minha mensagem não foi bem compreendida. Eu criei um autoclick indetectável (grandes porcaria, kkkkkkk) e só eu o tenho. Eu não postei porque outros já fizeram isso, não achei necessário. Se os hacks com "funções prejudiciais" sumirem do WC, pode ter certeza que aparecerão outros fóruns ou páginas que contenham os hacks. O jogo já está lascado, dar uma de "maria arrependida" nestas alturas do campeonato não leva a nada. A WC não é a única página do mundo que tem hacks para BPT. Parem de causar pânico na nubada, ahsuhasuhasuhashusa.

 

Abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo deve ta laskado pra vc que é nobao, o meu aqui ta de boa, o bpt quando ta on não tem nada de anormal na economia do jogo e hacker que abusam da ferramentas são poucos ou quase nenhum. Parece que você está em panico com o pedido do fusy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de idéia. Apoiado Fuzy, retirem as funções prejudicias, por favor eu imploro. kkkkkkkkkkkkkk, vamos ajudar a consertar o bpt e as cagadas que os postadores de hacks fizeram. Aliás, também poderiamos pedir para a Hazit para ajudarmos implementando melhorias nas ferramentas anti-hack, que tal, o que vcs acham? Não seria demais?

 

Abrax.

 

 

Obs: não postarei mais neste tópico. E só para constar, não tem nenhum hacker aqui, só lammers. Desculpe se ofendi alguém, mas é a verdade (estou incluido na lista, antes que critiquem). Bjundas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@volkov

 

Nossa,conta de 2008 e agora q foi completar 3 posts?

GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Da pra ver que tipo de usuario que vc é: tipico sangue-suga!

Ainda se acha no direito de chamar nós,os programadores de lammers!,que só queriam ajudar.

Tudo bem,nós somos lammers!:ironico:,mas pelo menos fizemos algo útil para as pessoas..

e você?fez algo pelo povo deste forúm?ainda bem que reconhece que é um lammer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È quem qser para de evoluir que pare to nem ai mais tenho ctz que alguem aki vai postar algo que talvez vc6 saibam fazer mais são muito pobres (medrosos) para postar pois prejudicará vc6 na vida real SOKPSOkOSkPOSKPOKS Lembrando (isso é apenas um jogo) não vai matar ngm!

Podem para de fazer hack ou sei lah oque, sempre vão ficar na mesma nunka vão andar pra frente pois c acham os fodões kkkkkk meu hack vai acabar com o bpt não vou postar aki kkkk piada, o bpt tenho certeza que tem programadores mil vezes melhor que vc6 so ta esperando a hora certa pra acabar de vez com a farra dos lammers, pra eles tenho ctz que gold real, one hit não agride nada a eles pois quem ultiliza esse cheat é banido automático!

E oque eu sempre digo nunka pense no que vai acontecer arrisque a vida é uma soh faça acontescer se Esforce seja o Melhor tenha seu próprio raciocinio!

Eu ja tenho problemas como todo mundo tem, não vou ficar aki pensando no problemas dos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que o hack devia ser proibido usar em PvP

tipo Grand Chase, dizem que muitos usam hack em pvp... mas faze o que ne, ninguem fala nada.

 

Eu apoio... principalmente o hack de re-por os pontos... pois quem foi hackiado ou vacilo/não sabe como distribuir, pode re-por, pow ter que paga pra fazer isso é sacanagem e.e... ainda 1 só...

 

acho que seria bem interessante... outra coisa é o seguinte, não sei se da, mas, tipo, faze 1 bug pra quem ta usando hack de hp, pois o pessoal ve, e tipo, qnd chega a 1 serto ponto do hp ou qnd for regenera, aparecer a animação de estar potando, pois ai o hack fika menos visivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.