Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogo da velha =]


lipinf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, nem sei se é interessante por coisas java do tipo...(se for tenho outros programinhas =])

Mas nem vejo galera postando nada aqui, cadê os programadores de java da wc? '-'

Enfim, to postando ai, gostaria que comentassem.

 

 

Classe jogo da Velha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Source:

Aplicativo JdV v1.2 =] (com gui xD)

Scan:

Virus Total

 

Download do IDE Netbeans:

Site do IDE

 

Tai a source um pouco + completa com tbm outra opção de jogo(Jogo da Velha com pontos) pra quem quiser baixar pra dar uma estudada =]

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw returns, qualquer coisa tamo aew ;]

 

Cara, eu adoro Java, é uma linguagem excelente,

"eu" uso principalmente pra trabalhar com coisas que envolvem estrutura de dados(listas, pilhas, filas, arvores, grafos, etc) e fazer alguns utilitários em geral =]

estou começando a desenvolver aplicativos em java para a plataforma android, muito bom =]

 

Quanto ao NetBeans, cara é um dos melhores IDE's que já usei na minha vida, ele facilita muito mesmoo *_* (outra IDE muito boa pra java é o Eclipse.)

O que eu uso é a versão 6.9.1, esse ai é o 7(acabou de lançar)

No proprio NetBeans você pode programar em outras linguagens tbm como por exemplo C/C++ e php,

então fica a seu critério qual "pack" escolher.(se vc quer só java msm escolha o Java SE).

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.