Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ALESSANDRO 5.1 & T.K.O funfando !


Posts Recomendados

e belo tpc não se se foi copiado mais msm assim agradeci ,, e esse injetor CBL q vc postou realmente injeta 2 dlls ^_^[/color][/center][/size][/font]

 

Aki a Prova de q roda Dois hacks.

 

vc deven nao tar fazendo tudo serto eu ate tirei Print comprovando q Roda

 

eu to Jogando com Dois Hacks aki em casa, e so vcs Fazeren do jeito serto!

 

Pra quem ta com Dc eu Ja Postei a Pasta Hshield e so vc baixarem e colocar.

 

link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/922885-alessandro-5-1-t-k-o-funfando-2.html

 

Ta em baixo a Pasta Hsheild Oks.

 

aaaaH se vc colocarem a Pasta Hshiel e Continuar com DC e so vcs desistalarem o Combat arms e Instalar de Novo!

 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

ironmaidenwall.jpg

 

1bruno.png

 

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bem Feito Topico , Print esplica etc Bom respondendo as perguntas do pessoal ai use o PerX e o CBL Injector ele da pra Injecta os ao msm tempo sim nao recomemndo se estiver injectado os abrir o menus do Alesandro e do T.K.O junto pois pode buga as Setas Direcionais para Acionar os Hack no Tatical.Konout.Out

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa merda desse topico ta dando dc f.dp presta atença e cria um bom reportado [´x]

 

Nao perca seu tenpo Postando Coisas q nao agradam os usuarios se nao tem Nada pra escrever nao escreva por Favor!

 

aaaH Ninguen aki na WEB CHETS e obrigado a Postar Hacks agente Posta pra ajudar os usuarios se nao te ajudo nao precisa ficar ESCREVENDO besteiras!

 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

ironmaidenwall.jpg

 

1bruno.png

 

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o topico, mas to com uma duvida, como faz pra abrir uma conta SÓ com o tko e o alessandro? é que quero flutuar e o tko não tem essa possibilidade, e dai eu queria injetar o tko que é facil de mexer e deixar voando com o alessandro. Obrigado, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mani se vc tiver com medo de Virus eu tbm tenho o aint Virus AVAST e uso o dois hacks,

o AVAST vai apitar Sim so o Alesandro 5.1 q vai apitar pq o Alesandro 5.1 elle tem Virus so q e para o Fucionamento do Hacks.

Guando vc for usar o 5.1 vc vai ter q desativar Oks. pq se nao elle nao injeta.

 

 

Mano se vc nao ta dando conta de Usar dois hacks tenta com esse injetor aki !

 

 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

ironmaidenwall.jpg

 

1bruno.png

 

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse alessandro esta com virus , scaniei com avg e avast nao axo anda quando scaniei com avira axo um virus estranho la nao sei se e trojan ou nao entao preferi nem abrir ele e exclui

agr se vcs quiserem ariscar e so abxioar , eu que nao baixo mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.