!.Rafael 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · GENTE EU FIS UM MOD LGL ATE SO QUE A COR DELE E DA RPG-7 E EU N CONSEGUI MUDAR PARA A NOVA M32 IA SER BEM LGL MAIS AQUI O SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu nao consegui deixa parecento a foto fika tudo branco por isso so coloquei o link tutorial 1-copie os arquivo 2-meu computador>disco:c>lv up games>combat arms>combat arms game cole la dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos:!.Rafael ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Hoduken°° 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Nao gostei muito,topico mal organizado,sem cor,e esse mod ja e existente aqui na wc,nao levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Cara coloque os créditos , pois na imagem está dizendo que a foto foi tirada em 2008 . Concerteza voçê não tirou a foto em 2008 e guardou até hoje :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Tópico mal organizado e feio Melhore o seu topico, colocando cores, centralizando, colocando imagens e sendo mais claro isso foi tirado em 2008 mano, nao foi vc q fez, coloque os Créditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.Rafael 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · tiro em 2008 pq meu relogio nao fica arreumado dps eu coloco umas print de 2011 se vai ver so pq meu relogio nao fika arrumando vcd nao abaixam eo credito e meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexex2 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · cara na prosina sentraliza tudo!e organasa+!ok!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · mal organizado sem print sem video e ainda conteúdo existente --' cara na prosina sentraliza tudo!e organasa+!ok! kkkk alexex2 melhora o português ae eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.Rafael 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · shihigami melhore o portuges tbm em o seu ta pesimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.Rafael 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · nossa so 5 pessoas responded meu topico que loko ja as outra responde 33,50,1000 vesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Não ficou bom, o conteúdo nunca vi antes mas é velho e parece que não foi você Prove que foi você colocando um print screen dela montada no Photoshop Tópico não muito organizado E o Shinigami está com um ótimo português ele repetiu o que o alexex disse não foi ele que disse isso Tem muito o que melhorar Não se esqueça dos créditos e arrume o local onde se encontra a pasta Game pois não dá para entender nada Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lokiito 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Topico ja existente ais alem disso ele postou a bastante tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinaepantera 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · seu bosta a foto foi tirada em 2008 analfabeto é alem disso é nbbb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussr999 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · se fosse membro novo tinha desculpas pra falar q fiko ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados