Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

GC Travando o PC!


itzxama
 Compartilhar

Pergunta

Assim, após o GC ficar 100% eu entro ai aparece o GameGuard e ai o GC tranca tudo (literalmente), nem ALT CTRL DEL funciona, ai o único geito é resetar o PC.

Gostaria que alguém me ajudace a solucionar este problema.

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
cara o meu deu iso tanbem eu reinstalei o gc ai volto nomal

 

 

+ cara me ajuda ae tem como vc manda pra mim o arquivo grand chase porfavor eu vou agradeceer se vc manda [/size][/font]

Como assim te mandar o arquivo grand chase?

 

@Topic

Ok, obrigado pelas respostas, irei tentar instalar o GC novamente, se der algum resultado postarei aqui.

PS: Agradeço aos dois pelas respostas.

 

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[P]utz com meu amigo acontecia a mesma coisa, já que você disse que trava no GameGuard tente excluir a pasta com o próprio nome do serviço anti-cheat, localizado na pasta do Grand Chase no seu computador, se não funcionar, relata aqui que eu tento resolver o problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo eu tenho uma resposta boa para voce e espero receber Thanks.

 

Amigo deve ser problema na Placa de Video por que quando vc abri um jogo grande como o GC ela sobre carrega aew tera que leva um tecnico e ver isso ou o PC ta com Virus desinstale o GC e passa o Anti Virus e dps instala ele dinovo ok??

 

Vlw Amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[P]utz com meu amigo acontecia a mesma coisa, já que você disse que trava no GameGuard tente excluir a pasta com o próprio nome do serviço anti-cheat, localizado na pasta do Grand Chase no seu computador, se não funcionar, relata aqui que eu tento resolver o problema !

Vo tentar fazer isso se der resultado aviso.

 

Amigo eu tenho uma resposta boa para voce e espero receber Thanks.

 

Amigo deve ser problema na Placa de Video por que quando vc abri um jogo grande como o GC ela sobre carrega aew tera que leva um tecnico e ver isso ou o PC ta com Virus desinstale o GC e passa o Anti Virus e dps instala ele dinovo ok??

 

Vlw Amigo!!

Não pode ser nenhum nem outro, pois vírus já passei AVG e não tem nada e a placa muito menos, pois eu jogava GC aqui no pc e começou este erro do nada. Mas vlw.

 

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkk AVG esse anti virus e a mesma coisa que nada.

 

Monstrando que é verdade: Eu usava e nunca tinha virus

 

e dps instalei o Avast aew tinha 5 cavalos de troia e 2 Spyware entao amigo tira isso do PC e usa o Avast ou Avira

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk AVG esse anti virus e a mesma coisa que nada.

 

Monstrando que é verdade: Eu usava e nunca tinha virus

 

e dps instalei o Avast aew tinha 5 cavalos de troia e 2 Spyware entao amigo tira isso do PC e usa o Avast ou Avira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkk AVG esse anti virus e a mesma coisa que nada.

 

Monstrando que é verdade: Eu usava e nunca tinha virus

 

e dps instalei o Avast aew tinha 5 cavalos de troia e 2 Spyware entao amigo tira isso do PC e usa o Avast ou Avira

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk AVG esse anti virus e a mesma coisa que nada.

 

Monstrando que é verdade: Eu usava e nunca tinha virus

 

e dps instalei o Avast aew tinha 5 cavalos de troia e 2 Spyware entao amigo tira isso do PC e usa o Avast ou Avira

A graça tá onde? Não acho graça, pra mim AVG e Panda melhores antivirus que tem, Avast aqui nunca detectava nada, no máximo dos máximo uns cookies.

Por favor só poste coisas com relação ao meu erro.

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Love, deixa de ser ignorante venho pedir ajuda e você só fica flodando, se não for ajuda não vem enche o saco. E EUU acho o AVG bom se você não acha, problema é seu.

 

@Topic

[C]alma, deu certo o que te falei ?

Se não deu, procure o Antivirus Kaspersky ou Eset Nod 32 Trial e passe uma varredura !

Irei fazer isso, se resolver aviso.

 

provavelmente os drivers de sua placa de vídeo estão desatualizados ou sua placa já não aguenta mais

atualize ela ou mude ela

Creio que não, pois demais jogos com gráficos mais elevados funcionam normalmente.

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pela madrugada !!

 

Amigo atualiza a placa de video !!

 

Todos sabem que é esse o problema!

 

Ou leve num tecnico e fala:

 

Amigo eu jogava GC no pc aew um belo dia fui jogar e nao rodo eu ja fiz de tudo poderia ver q aconteceu?

 

E pronto para que desistir!!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo tente bota um ventilador perto do seu gabinete talvez isso ajude,aqui quando trava eu desligo o pc espero uns 10 minutos deixo o ventilador ligado em frete o gabinete e ligo e resolve meu problema Agradeçe ai ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pela madrugada !!

 

Amigo atualiza a placa de video !!

 

Todos sabem que é esse o problema!

 

Ou leve num tecnico e fala:

 

Amigo eu jogava GC no pc aew um belo dia fui jogar e nao rodo eu ja fiz de tudo poderia ver q aconteceu?

 

E pronto para que desistir!!??

Atualizei a placa de video e continua igual, ocorre o mesmo erro.

 

Amigo tente bota um ventilador perto do seu gabinete talvez isso ajude,aqui quando trava eu desligo o pc espero uns 10 minutos deixo o ventilador ligado em frete o gabinete e ligo e resolve meu problema Agradeçe ai ;D

O meu problema não é no cooler e sim no PC em si (no sistema).

 

Se alguém tiver mais soluções, estou a espera, e agradeço a todos que postaram algum tipo de ajuda.

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.