Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] openkore alguem entende bem'?


rguinucci
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu gostaria de uma ajudinha pra colocar o openkore em private server, o problema é o seguinte...

 

Eu adicionei o server com o ip, version, master version, servertype e tals...

 

o openkore abre e loga no servidor normal, e anda no mapa q eu coloquei MAS...

Ele nao ataca nada!

As configurações ja estao certas! (autoatack 2)

 

Desconfio que o problema esteja em:

 

Ele nao reconhece os monstros pelo nome!

aparece "unknown#200000" assim deduzo que há algum erro nos dados do servidor q eu coloquei ... mas eu nao consigo achar o erro!..

 

É minha primeira experiencia com o OpenKore, entao não sei se alguem ja passou por isso, ja aprendi um poco sobre o funcionamento dele, mas queria arrumar esse problema!

 

Uso o opnekore 2.0.7

Uso o Windows Xp 32bits sp3

 

Precisa de alguma informação mais? ...

Grato ... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atualizar ele que voc fala, é pegar e copiar um monte daqueles códigos ? 07d9 (esse aparecia desconhecido) , ai eu copiei de um forum, e coloquei no meu, o pacote reconheceu, porem , o erro persistiu... como atualiza? fiz certo'? ...

 

@Edit: ja atualizei, testei TODOS os servertype, e nada. continua com unknown nos monstor..

 

obs: nao uso o posseidon por ter varios problemas com ele, isso tem algum problema em servidor privado que nao tem gameguard? ...

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atualizar o recevpackets é usar o grftools para capturar as informacoes do servidor. Ele vai gerar um novo arquivo chamado recevpackets. vc ira substituii lo pelo atual! Outra maneira(acho mto penosa, att recevpackets é mais fácil) é vc logar em modo visual, pegar o código "unknown#os monstos q vc quer" é fazer a alteração manual no monsters.txt, dentro da pasta tables do seu opk.

 

Não tem problema algum, poseidon é para burlar o GG... c vc está se conectando é prova disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, entao , eu ja atualizei tudo certinho, mas continua dando unknown, mudei de servidor pra fazer uns testes, e neste server fica unknown apenas nos monstros, player aparece o nome correto, e a distancia deles... :S to sem ideia do que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah, entao , eu ja atualizei tudo certinho, mas continua dando unknown, mudei de servidor pra fazer uns testes, e neste server fica unknown apenas nos monstros, player aparece o nome correto, e a distancia deles... :S to sem ideia do que fazer...

 

A diferença que vc encontrou é justamente por isso. Dentro da pasta tables vem dados de vários serverstypes como eathena, por exemplo. Todos os servers fazem alterações nos dados orignais, cada um a sua maneira, por isso o mesmo openkore vai sempre reagir de maneira diferente para servers diferentes.Faz a alteração Manual nos mapas que vc quer upar e procure por métodos de atualização mais recentes enquanto vc boteia^^ Manda info do server por pm ou aqui mesmo ser for um 150/50 sem rates abusivas eu entro na jornada ctgo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kara private server nunk foi o meu forte, a unika vez q eu usei o bot em um foi no extinto ragnawings....Mas eu lembro q na epoca(Isso a um ano e meio ou mais) eu configurei via opk 1.7... nao sei c e possivel hoje, mas vale a tentativa. Mas enquanto vc nao conseguir atualizar a recevpackets vai dar unknown, nao tem jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas ja atualizei cara e continua com esse erro, eu usei um programa do opk que cria o arquivo txt, tanto é que nao aparece mais "pacote desconhecido" porem, reconhece como unknown mesmo assim entendeu? ... :s eu to jogano um poco de bro tb, mas nao mta coisa, eu precisava mto desse openkore no private pra pega item das quest de rop's cara :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz a alteração manual!

 

Loga em modo visual, pega o "Unknown" de cada monstro e item que vc quer dropar!

 

Para itens vc vai no itens.txt dentro da pasta tables

 

Para Monstros vc vai na pasta monsters.txt dentro da pasta table

 

Coloca o nome que vc quiser, é só seguir a formatação que está lá, não tem erro. Deps vc ajusta o mon_control e o pickupitens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.