teste125 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Ola, eu tenho um tutorial que eu fiz de como fazer os cheats funcionarem no xtremepk mas nao vou postar por que isso pode ser colocado em VIP para nao dar patched nesse hack mas como nao sou vip nao tenho como postar e nao vou liberar esse tutorial se quizerem comprar de min pode tentar mas nao vou vender OBS: muitos vao dizer ta entao pq tu veio postar aqui se nao vai postar a mer*** do tutorial. Esse cheat é um cheat velho mas velho um dos primeiros mais ou menos mas atualizado e funciona se algum moderardor quizer que eu libere eu libero mas vai pra VIP e mais tarde eu o criador do tutorial se eu quizer liberar eu libero mas não. pode me dar warn me banir faça o que quizer mas so la vlw:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedboy 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 vc e otario so isso ( sem palavras ):(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnlp0 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 vc e otario so isso ( sem palavras ):(:(:( ja ouvi palavras parecidas de alguém que foi banido ^^ @Topic: pq postou isso? vai saber floodar melhor! vc tinha que ter mandado pm para algum moderador ou ido no tópico de dúvidas e perguntado se tinha como tu posta conteúdo vip! Se num me engano só pessoas vip postam pra pessoas vip ou estou enganado?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peterrr400 1 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Você é o cara + patético que eu vi até agora ! Você é otário ou o que ??? Pra que vem pra esse forum mano , caso precise de ajuda de algum de nóis , nunca vamos ajudá-los . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatemax 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 tópico inutil,se for inutil nem posta,igual eu,ja fuiu até banido,acredito q vc num quer isso...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Se quiser fazer isso mande PM pra mim ou pra outro moderador. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhandd 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 cara vc é otario veio nesse site de cheats tutorial servers piratas pra que só pra estragar ?? otario se quiser procura otro site de cheats tutorial etc ...(sem palavras desse inutil):(:(:(:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric092 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 kasopaksopasopk q bobao cria topico pra APARECER --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackloko 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 meu que tosco:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RM157 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 VC E COMEDIA !!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados