Shyonn 2 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · Manow Fiz Oq Vc Mandou... So que Qnd Abro o Launcher... Ele Feicha Automaticamente... E abri a pagina de Download do GB... Oq eu Faço???... Tipow... Nao tem como fazer com que o Arquivo que eu baixei... Volte a ser XFS Naum... Me fla aew... To afinzao de um Avatar Novo... E esse link da MegaUpload Nao ta Funfando pra mim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuardianMefisto 2 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · Manow Fiz Oq Vc Mandou... So que Qnd Abro o Launcher... Aparece a Pagina do GB... E nem Entra no Jogo... Oq eu Faço... Pois esse link ai nao to conseguindo baixar dnovo... 1) Renomeie o arquivo baixado para Gunbound.xfs. 2) Faça um Backup do arquivo original (Para que voce possa voltar com ele depois). 3) Passe o arquivo baixado para a pasta do Gunbound (Se pedir para substituir, aperte ok). O que deu com vc, tava acontecendo comigo direito mas com outros Gunbound.xfs, abre a pagina para a area de downloads, vc n deve ter renomeado o arquivo baixado, porque aqui funfou direitinho. Eu sei oq você disse agora, só nao precisa falar que o post é uma merda. Diga com outras palavras que o Tópico nao serve para você. Assim nimguem pensará que você está menosprezando o cara. .Ah e nao é culpa do cara que você mora em Londres e não tem como comprar cash.Isso eh problemas a parte, nao tem nada a ver com o post. @rikzihn Pare de reeprender os noobs, nao tente alcançar sua meta por flood u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · Kra... Eu ja Renomiei o arquivo... Ja fiz o backup do Gunbound.xfs... So que qnd eu entro no launcher... Automaticamente entra na area de downloads do GB... O seu programa que eu baixei... Veio diferente pra mim... Ele veio em Forma Para o Internet Explorer... Nao veio em forma de XFS... Se alguem Souber se Tem Como Fazer um Arquivo Voltar a Ser XFS... Eu Agradeceria... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loftloft 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Aki funfou bem de mais :) pena q é maioria pra cash :( valeu ai mano... ajudanu geral bom d+ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 5 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Gostaria de fazer 3 perguntas: 1. PQ O XFS TEM 209MB 2. FUNFA EM QUALQUER GB 3. TODOS VER O AVATAR OU SÓ É CLINTE SLIDE. Eu vou testar e edito depois pq aqui vai terminar de baixar amanhã devido a net aqui ta congestionada e ainda o site do link pra baixar é limitado a downloads gratuitos, espero que no final não de erro de download ou não funfe ae vou mi matar kkk.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho157 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Muito bom topico ;] mais e melhor ainda pra quem e PLAYBOY =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2kilo 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · cara XFS aprovado !! mas to com um probleminha quando vo compra um avatar d gold ,ex : tenho 500 mil d gold o avatar é 200 mil aparece isso :mesage god vc n tem gold suficiente como isso ? mas o resto tudo ok ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 5 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Meu AVG apareceu 4 VIRUS e como veio com um nome estranho já renomeie pra GunBound.xfs mas 99% é CASH e 1% de GOLD diz que não tenho GOLD suficiente e da erro no GB pra mim ta REPROVADO mas se quiserem perder horas baixando esse ARQUIVO, fica a seu critério.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art121 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · 209 mb vc e doiido manO oia o tamanho disso oO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 84 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · 209 mb vc e doiido manO oia o tamanho disso oO' Sim , é meio grande, mas tem diversas funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fxdiogo 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · tipo me responde um coisa aii rapidon se eu compra uns desses avatars aii eu naum vo ser banido por usar avatar ilegall ? um amigo meu comprou o Flamer Warrion e foi banido e 18horas no site ta dizendo q foi por compra avatar ilegal mais ele tambem me disse q tem varias pessoas q compra avatar pelo xfs e naum toma ban alguem saberia me dizer qual geito de eu compra um avatar desses sem ter risco de toma ban ??? fico grato por qualquer resposta ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuardianMefisto 2 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · PUTZ, nem da pra comprar os avatares, "nao possui gold o suficiente" u_u fui testar isso ontem. =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmare199 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · huum... parece se bom to baxanu masi vo pergutna uam coisa Todos veem ou soh voce? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyLaNfRoZeN 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · Da pra compra os avatares ou nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renshaman 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · o tamanho e esse msm? tpw esses avatars sao so d enfeites ou as def e atk deles tb contam? ah e é 209mb msm?] vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · ei kara eu faço tudo certinho subistituto , faço o back up mas na hora de entrar aparece a pagina de login abre e depois e seguida abre 1 pagina da web e manda fazer o donwload full pq isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · axo que nao pega mais quando faço isso ai vo abrir o launcher e fecha o launcher e abre o site do gb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago-10 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Não funciona mais após a atualizaçao... foi bom enquanto durou... e pena q eu nao tive a oportunidade de usar!!! se alguem ai tiver grana alta mi manda um avatar completo para masculino por favor nomi eh: por segunrança retirei o nome daqui,falo o nome por msn ateh agora nao axei 1 hack q de grana alta e to afim de axar 1 alguem mi manda 1 avatar ai ou posta um hack q de gold alto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho10 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · oq esse negocio faz? eu vi os avatares,mas,naum entendi nda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neblina 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · testado e aprovando avatar Xfs Show de bola vlw por compartinhar com nois :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManiacoOo 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Alguem poderia postar em outro site? pois no megaupload eu n consigo por causa do IP Obrigado... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago-10 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · ai gente eu ja disse nao está funcionando após a atualizaçao... quem fala q funfa está mintindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadkenned 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · sera ki vc tem pra gb thor hammer, como avatar novo tambem .. se tiver algo de thor hammer ajuda eu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · Aff n funfa naum ;;;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abaybay 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · valeu aewfaz agora so com gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados