Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Super Gunbound.xfs By ~Otavioooo0


Posts Recomendados

aew mano Tdb!!! Aki funfou sim to ate usando um knight como bandeira!!!! Mais me explica uma coisa, é vc que faz esses XFS? Por que se for, cria um que de pra comprar com Gold!!!!! Vlw

Quem faz o XFS é o Otávio :]

 

Num tem Como Fazer com GOLD, Pois para Criar os Avatares tem Que Existe alguma vez, Assim ele Edita e Poe com o Preço IGUAL ou MAIOR com o Mesmo tipo de Pagamento

 

Abraços.

 

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKI NAUM DEU NAUMMMMMMMMMMM.............EU COLOKO LA NA PASTA E REDIRECIONA PARA O SITE!!!AI FIZ DIFERENTE,ABRIR A PRIMEIRA PAGINA DO gB,ATE AKELA PARTE KE PEDE O LOGIN,NA HORA KE CHEGOU ALI AI EU KOLOKEI O XFS,AI DEU FULL.VER DOWNLOAD!!! OU SEJA NAUM DÁ DE JEITO NENHUM :mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKI NAUM DEU NAUMMMMMMMMMMM.............EU COLOKO LA NA PASTA E REDIRECIONA PARA O SITE!!!AI FIZ DIFERENTE,ABRIR A PRIMEIRA PAGINA DO gB,ATE AKELA PARTE KE PEDE O LOGIN,NA HORA KE CHEGOU ALI AI EU KOLOKEI O XFS,AI DEU FULL.VER DOWNLOAD!!! OU SEJA NAUM DÁ DE JEITO NENHUM :mad::mad::mad::mad:[/color]

Cara Não ressuscite Post ele e velho.

 

Esse Post não funciona Mais.

 

Sinto Muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Aqui Não Funfo Não ;)

Não sei se é ignorancia minha msm///

~Ajuda~

 

Eu Baixei o arquiivo, renomeie e colei na pasta do Gunbound no disco C:

ae quando eu vo abrir o gunbound pra jogar abre a pagina do site//

e não aparece o quadro em branco onde ponho login e nem senha :S

:confused::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

cara, nao funcionou, quando ponho pra abrir o gb, o laucher se fecha e vai pra pagina de download do gb.. como quando da algum bug saca...

q q eu to fazendo d errado?

aah, eu renomeei o arkivo certinho, mas.... ele continua como arquivo de texto

e nao arquivo XFS como o orginal na pasta do gb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.