Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fake Gold BPT


Posts Recomendados

Ola galera da WC estou aki fazendo meu 1° post na WC e queria dividir com vcs por pouco tempo esse Fake Gold para o BPT.

Eu disse por pouco tempo pq tem uns caras que fikam zuando com o hacker...Se eu ver que o jogo fikou zuado com o hacker nao criarei mais nenhum hacker pro bpt.

Espero que vcs entendam.

 

Download do hacker com Tultorial =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scam = Me perdoem nao sei fazer scam mais se alguem fizesse e postasse ai eu ficaria mt agradesçido ou me add no msn para me ensinar! : [email protected]

 

Mesmo com o tultorial ja incluido no download colocarei aki para n terem dulvidas:

 

1-Extraia os arquivos.OBS:Se pedir senha e so por ( 123 ),SEM PARENTESES.

2-Clique em SIM e autimaticamente ele extraira a DLL,INJECTOR na sua area de trabalho.

3-Abra o injector,Selecione a DLL e em process digite: game.exe

4-Abra o BPT(NAO PRECISA BURLAR O X-TRAP),aparecera o trainer no meio da tela.

5-Quando vc logar sua acc vc marca a opçao (FAKE GOLD) e compra 1 item qualquer do ferreiro.

6-Apos comprar o item aparecera em seu inventario + de 300kk e dps so fazer a festa =D

 

OBS:USEM COM MODERAÇAO!!!

 

OBS:O virus contido no hacker e apenas para o funcionamento dele...Nao tem ameaça alguma.Eu uso o hacker aki normal.

 

Em caso de dulvida poste seu comentario que eu responderei.

 

Se ajudei agradesça nao cai o dedo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan nada...

É Win32.sality.y

100x pior que trojan esse danifica todo o sistema modificando os arquivos .exe da sua maquina

além de que é extremamente dificil excluilo da máquina, por que o virus modifica até o proprio antivirus

intão não baixem... a não ser que queiram danificar seus pcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - acessa o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - clica em select archive, dai vai no ficheiro do hacker e poe ele, como se fosse upalo na net

3 - clica em "Send File" e espera o arquivo carregar

4 - espera o scam fik pronto e posta o link dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A postagem de scan em um tópico é obrigatória, para que os membros possam verificar se o seu arquivo é perigoso ou não. E é por este motivo, que você deve adicionar um scan em seu tópico nas próximas 24h, caso contrário, seu tópico irá ser fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico sem Scan. Antes de postar qualquer conteúdo para Download faça o Scan para os membros ter confiança que não estão baixando vírus. Faça Scan nesse Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tópico Fechado.

X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.