Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MPGH]FidoDido v1.0 - 22/05


Você gostaria que eu fosse Game Zone?  

  1. 1. Você gostaria que eu fosse Game Zone?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Galera, não tem nenhum cavalo de tróia.

Não começem com as vossa histórias dizendo que tem cavalo de tróia, porque não tem coisa nenhuma.

Simplesmente olhem o scan e depois venham dizer se tem cavalo de tróia.

Abrsz:amor:

 

Não baixem. Se baixou, não executem ! [/font][/color][/size]

 

Conteúdo com 86 % de virus pesado. + precisamente ; turkojan 4 - conhecido por executar comandos diversos de um PC para o PC - infectado.

 

Scan VERDADEIRO: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

PRINT:

34xouoy.jpg

 

 

Para se livrar do virus, faça uma varredura completa com Avast na opção ' Verificar ao reniciar '.

 

 

P.S: Aconselho a mudarem as senhas da ACC do CrossFire para não perde-la.

 

 

[/b]

 

Esse seu antí-virus detecta Turkojan 4 assim do nada.

O conteúdo é funcional, já olhou a vídeo-aula?

Eu tou jogando com o hack e tá lá a janelinha.

E eu tenho BIT DEFENDER como antí-virus e ele

não acusou nenhuma backdoor nem cavalo de tróia.

Abrsz:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal da webcheats eu fiz assim deixei meu ativirus ligado se deixar desligado n funfa, ai vcs tem que baixar oq ele pede depois que o injetor abre n pode mover ele de lugar ai entra no crossfire tem q aparecer uma janelinha escrita dll bem injetada ai o injetor minimiza e fira o bagulho do hack mais se pra vcs n funfa assim eu n sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan do Hacker - Click Here!!

Cara, 38/ 43 - Você está louco?!? isso é mais de 85% de vírus. É além do permitido.

Outra: O seu arquivo é .exe / No site da MPGH é .dll / Não queira passar a perna nos outros meu amigo.

Para os amigos - Link Oficial do Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,as primeiras páginas do Tópico passaram uma certa confiança,ai baixei de boa.Algum tempo depois começou a dor de cabeça

cheio de virus essa me...tive que passar 1 ant spyware e o ant virus no sistema todo,e no meu caso PC lotadão levou mais de 6 horas

mas pelo menos me livrei dessa porc.. de hack.da próxima vez que eu for baixar vou extrair o hack na maquina virtual e checar com todos os

meios possiveis para identificar arquivos suspeitos.Mas,enfim,deixo registrada aqui minha indignação com esse Judas que abusou da confiança

do pessoal.

Arquivo contém Turkojan 4,KL que controla PC-PC via internet.

sem mais.Off topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, este hack precisa de vários programas para que ele funcione.

Por-favor, vejam os programas que eu coloquei no fim do tópic e façam download se não tiverem.

Eles são essenciais para o funcionamento do hack, se dizem que tem keylogger, façam como queiram.

O hack não é feito por mim e o Injector também não. O hack é da MPGH, mais do FidoDido e o Injector é do Jounin aqui da WC.

Não acusem sem terem a certeza. Eu estou aqui para ajudar, não para roubar contas de crossfire, eu estou aqui para melhorar a Web Cheats.

Abrsz:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que não viram:

Scan do Hacker - Click Here!!

Cara, 38/ 43 - Você está louco?!? isso é mais de 85% de vírus. É além do permitido.

Outra: O seu arquivo é .exe / No site da MPGH é .dll / Não queira passar a perna nos outros, meu amigo.

Para os amigos - Link Oficial do Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que não viram:

Scan do Hacker - Click Here!!

Cara, 38/ 43 - Você está louco?!? isso é mais de 85% de vírus. É além do permitido.

Outra: O seu arquivo é .exe / No site da MPGH é .dll / Não queira passar a perna nos outros, meu amigo.

Para os amigos - Link Oficial do Hacker

 

Vai parar de acusar? O hack do meu tópico tem poucos vírus, olhe o scan do hack que está no meu tópico.

Se você não gosta de mim, não come. Por-favor pare de me acusar que estou postando vírus aqui na WC.

Eu nunca faria isso.

Abrsz:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.