Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro para pegar a Rey de Gp plz um que funfe! :/


 Compartilhar

Posts Recomendados

Porfavor um macro que de para copiar o caminho da faze do paprion toda e depois repita,porfavor um macro que de para copiar o caminho da faze do paprion toda e depois repita ,porfavor um macro que de para copiar o caminho da faze do paprion toda e depois repita ,porfavor um macro que de para copiar o caminho da faze do paprion toda e depois repita

 

 

 

mas um que funfe no gc ta pq os que tao aqui são fail...

 

To 25/50 ja plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Nossa '-' POWIPIEOWIPOEIOP eu teno todo mundo *-* Minha Lire ;-; 80 ja nem gosto maid de jogar com ela DD;

kkkk nao tenhu o dio eu tinha parado de joga voltei joga mes passado nao tenhu nem o dio nem zero nem amy nem mari nem rey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area de Postagem errada!!

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área.

 

´´Metas``

gz.png

Para issu acontecer vc que esta lendo essa mensagem,

poderia me ajudar clicando em,

 

´´Agradecer``

 

do lado Direito de Sua tela Por Favor

images?q=tbn:ANd9GcSw35_Y30szqYLxVAr9zoZcj4KEf2A9P54IamDM4a9d61cfBFkqlQ&t=1

 

OQAAADb54B4z4HbZhx9Q8CTUsdQC5VsFSntl56urx1fsOauvrjEcOasTCvp7kgiGp83lGtKxEEF5YY8CXBJOEImB1PcAm1T1ULaiOhAwPPzJG-71xhbZsrP_EnzK.jpg

 

Deus Me Guia os Otario me Copia!!!

 

OQAAAGN0_fpeFZjgpfieNqUNvvfQE-CBhMpa3CGjnv6z9tQ8quBEh9uU-a71yEyLB_hOLe0uwiep3GJiz359pKHNKKEAm1T1UPzFP9ODbleYO60_RqhE4LSsdiNn.jpg

 

?Da um Up aki Pliz!!!

6552860.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

 

OgAAABpJNp_8hP84m9qorSrzXHlaZHuQFc0i7WJv_oQnaw4bmf86r9_ssd8g0P6joz2BPHoc85WpxWiS3i6oN13U9NAAm1T1UIyWr8m-qWC8lhg0FqUnURLb4XbQ.jpg

S
imone
S
imon
s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.