Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ALGUEM FAIZ UM TUTO SOB Prophet Bot Unleashed 3.0 BR ele parece ser bom


el bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixei aki no WC O Prophet Bot ,mais me cadasetrei no site Prophet ,e encotrei um boot muito mais evoluido capaz de vender seus drops e comprar pot e voltar a mobar,só tem um porem meio complicado de lidar existe tutoriais sob ele no youtube mais em ingles entao se alguem ai do WC souber como lidar com ele leva muito o Meu Obrigado :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários tutoriais. A maioria está de acordo com versões anteriores, portanto desatualizados.

 

Esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/784570-prophet-bot-brazil.html contém informações básicas, bom pra começar a aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm,Sim ObrigADo amigo ,mais estou em busca de um tuto mais avançado pois quero saber como confg para ir no boticaio esvaziar inventario e etc... até catar drops de pk ele faz junto q vc seleciona uma listagem de itens como minerais que so basta coolocar idens respectitivas ,muito bom para boticariio em vesperas de TW,S... entao se alguem souber usar ele eu agradeço muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.