Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A história de um garoto que amava e infelizmente perdeu seu grande companheiro


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa carta foi feito por Pedrinho, um menino pobre da Vila Cruzeiro do Rio de Janeiro. O problema é que o pobre Pedrinho caia diretamente no perigo da Letra U ao lado da I, ao mandar um e-mail para o programa:

 

Olá Gigi, meu nome é Pedrinho, tenho 16 anos e estou lhe pedindo um apelo. Por isso resolvi escrever esse e-mail que conta um pouco da munha história.

 

Sou filho de nordestinos. Meu pau saiu do Nordeste muito cedo. Mamãe sempre brigava com ele, chamava-o de careca cabeçudo, até que um dia eles resolveram terminar. Resolvi viver com meu pau, meu pau cuidava de mim em casa, me levava pra escola, e me acompanhava nos parques de diversão. Me apeguei muito ao meu pau, sempre que chegava os dias dos paus eu o presenteava com alguma lembrancinha. Nos mudamos para a cidade de Rio de Janeiro, e por falta de dunheiro a gente teve que morar na Vila Cruzeiro. Com muita luta e esforço compramos um compitador, começamos a jogar vários jogos divertidos, entre eles o Habbo Hotel, meu pau sempre cuidava do meu habbo pra mim, enquanto eu tinha que sair nas ruas vendendo balas no semafáro, meu pau estava dentro do meu Habbo.

 

Até que um dia acordei fui procurar meu pau, mas pau tinha sumido. Procurei por toda casa e não achei. Fico com medo, tenho pesadelos à noite, porque se ele estiver morto, ao menos quero poder enterrar meu pau.

 

Agora Gigi, peço sua ajuda para achar meu pau. Não posso ficar sem ele, preciso do meu pau pra cuidar do meu Habbo, e para poder conhecer futuramente meus filhos, porque um dia eu também serei um pau. E como todo pau, sonho em ver todos juntos.

 

Carunhosamente, Pedrinho

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comentário:

Tadin né, até chorei (derisos)

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pau sempre cuidava do meu habbo pra mim, enquanto eu tinha que sair nas ruas vendendo balas no semafáro, meu pau estava dentro do meu Habbo.

Até que um dia acordei fui procurar meu pau, mas pau tinha sumido.

Agora Gigi, peço sua ajuda para achar meu pau.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Muito foda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

………………………………………………………,--,~’’’~-,_ hadouken!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :

………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’

 

campanha eu solto hadouken em tópicos sem graça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
meu pau sempre cuidava do meu habbo pra mim, enquanto eu tinha que sair nas ruas vendendo balas no semafáro, meu pau estava dentro do meu Habbo.

Até que um dia acordei fui procurar meu pau, mas pau tinha sumido.

Agora Gigi, peço sua ajuda para achar meu pau.

aHSuaHSuaHSuaHSUaHUShaUShaUShauShuaSHuaSHuaHSuaHSuaHSuashuaShASUaHSuaHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.