0maximo 2 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Bom, fiquei inativo por um tempo estou sem oque fazer então já que estou sem faser nada posso faser alguma coisa e ainda ajudar. Da última vez eu fiz um tópico bem desorganizado(ú.ù), dessa vez vou faser um bem explicado e com imagens ok? Beleza então começando. 1- Abra seu CMD. Iniciar>Executar escreva CMD e aperte OK. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Depois de abrir o CMD digite ipconfig. Você vera algo parecido com isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Copie o gateway padrão e coloque na barra de endereço e de enter vera algo assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não sei o seu mais o meu é é só admin. Você tera que ver no seu modem qual é os seus dados para poder entrar. 4- Após entrar vera algo assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Clique em Advanced, logo após clique em enabled em Private IP coloque o ip, mas não é o do 'Meuip' não, e o que vimos no cmd e não é o 'Gateway padrão'.Em name coloque Open Tibia Server. E preencha-o assim como na imagen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora no config.lua você coloca o ip do meuip. Sem No-ip e tals \o/. Creditos: 0maximo Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Ficou Bom o Tópico Meus Colegas Já Tiveram Essa Dúvida Gostei do Tópico, Bem Organizado, Com Cores e Imagens. Mas Nessa Parte Aqui: " Depois de abrir o CMD digite ipconfig..." Não Apareceu Aquela Tela Cheia De Códigos. Depois Tentei De Novo e Deu Certo Eu e Meus Colegas Ficaram Agradeçidos Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Hmm, não conhecia esse método. Obrigado por compartilha-lo. ^^ Eu pedi para meu amigo testar, ele testou e funfou (: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Otimo Tutorial, fiz meu server antigo assim, quando eu tava Com meu pc antigo fiz dessa forma, 100% Funcional! Obrigado por compartilhar. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Thank's o prazer foi meu. Em breve irei faser um tuto completo do começo - meio - fim assim que eu tiver tempo \o/. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 2 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Só kero saber uma coisa, onde axa o usuario e a senha pra kela tela de login??? Mas vlw, tópico mt bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · Essa tela de loguin éé a senha do Roteador? Se For eu não sei kk *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · Aew me ajudaa porfavorr ,eu tou tentando mais tipow eu ja tentei descloquear o modem e tudo,so que ake e 3 modem dai eu tentei fazer issu e nao funfo,issu so funfo com 1 modem se funfa com 3 me diga porfavor. Flw Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksdemon 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 · router>lek isso funfa no d-link di-624 Modem: d-link 524 pq ja tentei varias varias varias.......... forma nunca consigui :/ vou testar se funfar s2 o mais qual ip tenho ke por no config.lua ? o endereço ip ou ip do meuip ?? 0maximo vc esqueçeu de fala ke o usuario e senha esta debaixo do roteador .. nao funciono quando vo adicionar o server no tibia list apareçe Your server has to be online if you want to add it to our list! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados