Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

man eu procurei presta atenção pq a beleza qe voce me mando nem funciona !!!


mcbibiminha
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu baixei isso qe um cara da WC mandoo era modding de sangue mas ele nun leu direito acho e nun adiantoo presta atenção !!! :Dqeria un tutorial para fazer meu combat sair sangue de novo pq meu amigo foi em configuraçoes so qe nun sei se é um mod qe arruma ou um tutoria espero qe o qe falo cmg leia direitoo pq eu prokurei isso faz mais de 2 meses mas sao tatos topicos inuteis qe fazer mas se outro maninho da WC me ajuda por favor minha conta level up tem 34 anos de idade so qe o sangue removeu se souber como faz pra sair sangue de novo me ajudem ae por favor. agradecido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei isso qe um cara da WC mandoo era modding de sangue mas ele nun leu direito acho e nun adiantoo presta atenção !!!

 

Pra eu prestar a atenção ? , 2º tópico em área errada seu , fora das regras pra fazer pedido , e eu ainda tento ajudar , e voçê e fala "Presta Atenção" Me Poupe ¬¬

 

prokurei isso faz mais de 2 meses mas sao tatos topicos inuteis

 

Voçê mesmo já fez 2 , depois reclama que tem tantos tópicos inuteis ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.